Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Depois do Root


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
8 respostas a este tópico

#1 scmarques

scmarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 14:42

Olá pessoalComo não sou o único a ter esta dúvida, gostava que me respondessem para esclarecer algumas pessoas com a mesma duvida que eu.Fiz o root como diz no forum. A minha questão é o que fazer após já ter feito o root (e estar ja no telemovel a aplicação superuser)????Como faço download das aplicações? Qual é a aplicação?Ajuda please

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:35

boas, uma vez que és novo por cá passa pelas apresentações e fala um pouco de ti.quanto à questão do root... mas então fizeste root para quê? por fazer? não faz grande sentido estares a dizer "ok já fiz root, e agora?", à partida fazes root, e sabes o que isso implica e fazes porque dessa forma poderás fazer algo que antes não conseguias...cumpsedit:quando dizes "download" enganaste-te e querias dizer desinstalar/remover?
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 scmarques

scmarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:39

Desculpa ter passado as apresentações.Eu fiz o root porque pensei que era algo como o jealbrak.Podes então dizer o que devo fazer para ter as aplicações pagas de borla? Obrigado

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:39

http://www.androidpt....php?title=ROOT

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:43

Boas scmarques ,antes demais bem-vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações...quanto a tua questão podes desenvolver?qual aplicação, as aplicações com e sem necessidade de privlégios de root estão no Market :)

OnePlus 6 powered by Android


#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:44

Desculpa ter passado as apresentações.Eu fiz o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root porque pensei que era algo como o jealbrak.Podes então dizer o que devo fazer para ter as aplicações pagas de borla? Obrigado

O aPT não suporta Warez, logo não te vamos conseguir ajudar a instalar apps. sem ser via Market

OnePlus 6 powered by Android


#7 scmarques

scmarques

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:48

Só uma duvida. No IPhone existe um jealbrak que se instala e depois e possivel fazer o download de programas pagos.Como se faz isso no Android?

#8 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:53

Só uma duvida. No IPhone existe um jealbrak que se instala e depois e possivel fazer o download de programas pagos.Como se faz isso no Android?

compras no market.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#9 Carvalheira

Carvalheira

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1031 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria
  • Galaxy Ace GT-S5839i

Mensagem publicada 21 February 2012 - 02:20

Fechado.
Imagem colocada Born to be Android User! Imagem colocada