Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não recebo chamadas


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
14 respostas a este tópico

#1 hportas

hportas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 11:56

Olá a todos,Pedia ajuda neste assunto, hoje percebi que não estava a receber chamadas, liguei de outro telefone para o LG e tinha um sinal de chamada normal mas no LG não surge o menu para aceitar ou rejeitar a chamada, é como se não tivesse a receber nada nenhuma chamada, nem uma chamada não atendida fica. Tambem não consigo fazer chamadas para fora do LG.Depois de um reboot ele fica normal +/- 30min e depois volta ao mesmo.Alguem sabe de alguma coisaObrigado!

#2 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 12:07

Boas,Não é problema comum, pelo menos ainda não li ninguém com ele! :pDiz-me, tens a rom original, ou qual usas? Já tentas-te restaurar aos padrões de fabrica!? Consegues fazer chamadas?!

#3 hportas

hportas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 12:14

olá,Tenho a ROM original, o que este LG tem a mais que o original são algumas aplicações do Market. Ainda não restaurei para os padrões de fabrica, isso não limpa as aplicações instaladas?Tive aqui ás voltas e tenho nas definições de rede movel:- modo de rede: somente GSM- use apenas redes de 2G: ONQuando mudo estas opções ele desliga-se da rede e depois volta a ligar-se e passo a poder receber e fazer chamadas durante algum temp (+/-30 min penso eu, tenho vindo a testar este tempo).

#4 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 12:21

Sim limpa tudo, fica como quando o ligas-te pela 1ª vez....As definições de rede tenho-as nas predefinidas, modo de rede gsm/wcdma e não tenho a opção 2g ligada ao mudares as opções ele vai registar-se novamente na rede não me parece problema de definições.Tens o tel há quanto tempo? Tenta restauro e se mesmo assim não der não percas tempo a inventar e aproveita a garantia.

#5 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:49

Boas, a mim aconteceu-me o mesmo, mas acabei por descobrir que era do cartão sim, fui a TMN e pedi um cartão novo depois ja funcionava na boa.Vê se isso resolve, se não vai a loja se ainda estiver no prazo de troca e eles dão te outro xD

#6 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:53

Agora estou com um problema nas chamadas também =\tenho A fr7 e quando telefono a alguem o volume das chamadas é 0!Nao ouço nada mas as outras pessoas ouvem, se for ao contrario funciona normal.Alguem sabe de alguma coisa?

#7 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 16:40

Nunca tal me aconteceu! :pFizes-te wipe antes de instalares a FR17!?hportasTesta com outro cartão e já tiras as duvidas! Se não acontecer o mesmo, é fazeres como diz o Baunilha e pedir uma segunda via do SIM.

#8 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 19:27

Bem o meu caso está resolvido, era a baseband 502, fis flash de uma anterior e está tudo normal outra vez, FR17 a bombar !

#9 hportas

hportas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 09:43

Obrigado a todos pelo conselhos,Por alguma razão estranha não voltei a ter problemas, tenho feito testes de 2 em 2h, ligo para o LG e recebe a chamada correctamente e consigo fazer chamadas sem problemas.É um telemovel que trás algumas alegrias e alguns cabelos brancos, é esperar que pelo update para 2.3 e rezar.A ultima foi um restart durante um carregamento.... :P

#10 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 13:55

Pois isso da bateria deve te acontecer mais que uma vez, mas pode ser que no 2.3 corrijam os bugs e te safes, se não faz como eu, uma conta no modaco e FR18, está impecável :P

#11 ODIN679

ODIN679

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 223 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 13:57

Eu devo ter tido sorte, com a rom original não tive um único restart, muito menos depois com as modificações do paul.Baunilha vale a pena não vale!? :P

#12 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 14:20

Mesmo :) Muito bom, eu tinha o restart e as vezes quando carregava a bateria, logo a seguir ficava vazia -.- mas com as alterações do paul esta a bombar a grande :P

#13 hportas

hportas

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 10:15

Pois é... parece que o problema estava no cartão SIM, cartão novo e passado dois dias nenhum problem com as chamadas, obrigado pessoal pelas optimas dicas!Agora só falta resolver todos os outros pequenos problemas que vão aparecendo!

#14 Baunilha

Baunilha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 16:52

De Nada ;)

#15 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 09 June 2011 - 15:51

@hportas visto que tens o teu problema resolvido .Vou fechar o tópico .