Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Widgets / Apps de eleição


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 prexX

prexX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 11:00

Ora viva !Ontem fiz um upgrade ao meu telemóvel e troquei de um HTC Hero para um Samsung Nexus S.Escusado será dizer que o telefone é de facto uma máquina e o pouco que não tem, duvido que me vá fazer falta (como o Zoom digital e pouco mais).Notei sim que o telefone vem praticamente "vazio" no que toca a widgets e applicações. Tal facto agrada-me mas para quem vinha habituado ao Sense da HTC e todas as "facilidades" desse sistema, agora sinto falta.Gostava de saber que widgets/aplicações é que têm usado neste equipamento para facilitar um bocado a sua utilização, melhorar aspecto, etc.. =)

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:11

Ora viva !Ontem fiz um upgrade ao meu telemóvel e troquei de um HTC Hero para um Samsung Nexus S.Escusado será dizer que o telefone é de facto uma máquina e o pouco que não tem duvido que me vá fazer falta (como o Zoom digital e pouco mais).Notei sim que o telefone vem praticamente "vazio" no que toca a widgets e applicações. Tal facto agrada-me mas para quem vinha habituado ao Sense da HTC e todas as "facilidades" desse sistema, agora sinto falta.Gostava de saber que widgets/aplicações é que têm usado neste equipamento para facilitar um bocado a sua utilização, melhorar aspecto, etc.. =)

Boas!Antes de mais parabéns pela compra. De facto é um equipamento fantástico. Estive a brincar com um numa Media Markt e gostei muito. :PQuanto à tua questão e baseando-me na experiência de quando meti CyanogenMod no meu Magic depois de ter Sense UI, há 2 aplicações essenciais para essa "mudança". O LauncherPro Plus + Tema Opcional (tem praticamente todos os widgets que o Sense UI tem e com a possibilidade de usar temas) e o Beautiful Widgets ou Fancy Widget Pro (relógio e app de meteorologia).Depois tens uma quantidade enorme de widgets disponiveis no market. É uma questão de procurares de acordo com as tuas necessidades/gostos. :)Visto que és novo aqui no fórum, isto de acordo com o numero de posts, quando puderes passa na secção das apresentações e fala-nos um pouco de ti. ;)Cumprimentos

#3 prexX

prexX

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 17:28

Obrigado pela dica !Tenho de facto o Launcher Pro mas a versão free.Ver se arranjo isso então !Em relação a ser novo, já ca ando á algum tempinho mas realmente nunca me apresentei e sou mais de ler e pesquisar do que realmente postar :PVou tratar então da dita apresentação !