Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

adb


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 st_klaus

st_klaus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 09:20

Boas,Nao sei se sera o sitio ideal para perguntar isto mas ca vai.Eu estou "comprador" deste bicinho, vou ver o teclado hoje ao vivo, ja me ligaram da loja (londres) a dizer que ja o teem em stock.A minha questao e':Existe alguma versao do adb para android?A minha questao prende-se com o facto de eu querer um "computador"/tablet visto que o meu portatil e da empresa e nao tenho direitos de admin.E assim matava dois coelhos de uma so vez.Tinha um tablet e um "PC".mais uma vez peco desculpa se o post estiver no sitio errado, e tambem pela falta de acentos mas o teclado nao os tem.Cumps

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 09:35

o adb (Android Debug Bridge) é um utilitario para aceder à consola de um equipamento Android via PC...fora isso, n percebi a tua duvida

#3 st_klaus

st_klaus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:08

Boas,Eu tenho 2 equipamentos android e um deles (HTC Magic) precis do adb num "computador" para o poder actualizar.O outro um SGS preciso do ODIN (por exemplo)Nem um nem outro consigo instalar no meu computador pq nao tenho admin.E como queria um tablet, gostava de saber se posso fazer essas coisas com o asus.

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:10

para o magic posso te dizer q n precisas de adb para nada!e para o transformer tb n. os updates sao via FOTA.agora, se kizeres andar a mudar a recovery do TF ai sim, precisas de te ligar de um PC.mas isso nunca vais conseguir de outro android, ate pq n ha adb para ARM

#5 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:11

Que rica confusão que aí vai :)Lê isto: http://www.androidpt...x.php?title=ADB

#6 st_klaus

st_klaus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 12:37

Boas,a minha unica questao era se o "tablet" podia funcionar como um pc para certas coisas (tais como estas) :)So isso.Nao me apetece comprar um tablet e um computador so pq nao tenho admin no meu.Se fizesse um 2 em 1 seria ideia.Preciso do tablet pq ando em media 2h45/3h de tranportes todos os dias e assim vou entretido e preciso do computador.Cumps

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 12:41

é um tablet... a correr android.... n é um PC, n é x86...

#8 st_klaus

st_klaus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 51 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 13:03

obrigado pela resposta