Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

mms no galaxy tab


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 23:54

Boas pessoalcustumo usar o gtab como telefone e como nao tenho plano de inyernet 3g e para nao gastar uma fortuna em intermet 3g custumo ter o 3g desligado. Porem quando me envia uma mms tenho de liga-lo para conseguir receber as fotos ou videos de mms o que é uma chatisse visto que se nao tiver ligado a uma rede de intenet wirless ele me comeca logo a sacar via 3g e gasto uma pequena fortuna. Alguem sabe maneira de activar o gprs no tablet sem ter o 3g ligado?Desde ja obrigadaRicardo

#2 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 31 May 2011 - 23:59

Boa noite Ricardo, podes instalar o APN Portugal para configurar-te os MMS's e materes a Internet desactiva. No entanto depois de configurares com o APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN Portugal terás de activar a opção "Dados Móveis" nas definições do Samsung Galaxy Tab para puderes receber/enviar os MMS's. Qualquer dúvida adicional terei todo o gosto em esclarecer.

#3 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 15:08

Oisaca a app mas agora diz-me sempre que nao é possivel receber o ficheiro :-S agora nao consigo mandar nem receber mms lolol saberas o que podera ser? Tenho a ligacao de dados activada e na app tenho so a internet desligada.. Ah quando instalei a app configurei a apndesde ja obrigadaricardo

#4 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 16:40

Ja ta a funcionar.. Nao sei o que fiz lol e comecou a funcionar.. Lolobrigado pela ajuda :-D

#5 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 20:32

O problema era o android booster que bloquava a app se eu saber.. Lol ja foi com o porcos lolol

#6 brunotablet

brunotablet

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 10:12

tenho o tablet P1000 da vodafone e não consigo fazer chamadas atravez do tablet.. alguem sabe o pq? tenho o sim que vinha com o tablet. julgo que é so de banda larga.ou terei de comprar um sim normal?

#7 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 08 July 2011 - 13:32

Deve ser um sim de dados. Tens de arramjar outro que seja de chamadas