Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ClockworkMod a partir do source


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 15:46

Boas,Alguem aqui do forum já tentou criar uma recovery a partir do codigo da ClockworkMod?Ou conhecem alguém que o tenha feito?Cumps

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 31 May 2011 - 17:33

Já lhe alterei código... não sei se serve exactamente para o k keres. qual é a duvida exactamente?

#3 insid3r

insid3r

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:47

A situação é a seguinte, eu possuo um Compaq Airlife 100 que parou no Android 1.6. Como queria ver se de algum modo o actualizava, e não há nenhum avanço neste sentido na comunidade, parti para a criação de uma recovery.Segui os passos do koush e compilei com sucesso. Nomeadamente:. build/envsetup.shbuild/tools/device/mkvendor.sh compaq airlife /home/insid3r/boot.imglunch full_airlife-eng. build/tools/device/makerecoveries.sh full_airlife-engA recovery foi criada com sucesso e tb foi flashada com sucesso. Acontece que quando inicio o bicho em recovery mode ele vai me para o fastboot(que neste device é um simples ecra preto:S)Tens alguma noção do que possa tar a acontecer?BTW: o adb está bloqueado neste dispositivo.EDIT: antes ainda alterei o BoardConfig.mk de modo a bater certo com o conteudo do ficheiro proc/mtd em termos de tamanho das partiçoes

#4 Vinicius-Sampaio

Vinicius-Sampaio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens
  • LocalizaçãoGuaratinguetá - São Paulo - Brasil

Mensagem publicada 09 August 2011 - 04:34

Olá.Será que tem como alterar a sequência do menu do recovery? Tipo, colocar o update.zip como primeira opção.