Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Recomendação na casa dos 150€


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 mrwho

mrwho

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 09:26

Boas.Faço aqui o meu primeiro post neste fórum para pedir recomendações para uma eventual actualização do meu actual Samsung Galaxy I5500. Gosto muito dele, mas tem, para mim, 3 pontos fracos:- Ecrã demasiado pequeno;- Câmara fraca (para ler códigos de barras não dá)- Sem multitouch.Alguém me poderia recomendar um equipamento na casa dos 150€, desbloqueado ou Vodafone, que corrija um ou mais destes pontos em relação ao meu actual equipamento?Seria bom se tiver Froyo ou mais recente e que seja fácil de actualizar e de colocar root.Estarei a pedir demais?Abraço.

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 23:55

Boas.Faço aqui o meu primeiro post neste fórum para pedir recomendações para uma eventual actualização do meu actual Samsung Galaxy I5500. Gosto muito dele mas tem, para mim, 3 pontos fracos:- Ecrã demasiado pequeno;- Câmara fraca (para ler códigos de barras não dá)- Sem multitouch.Alguém me poderia recomendar um equipamento na casa dos 150€, desbloqueado ou Vodafone, que corrija um ou mais destes pontos em relação ao meu actual equipamento?Seria bom se tiver Froyo ou mais recente e que seja fácil de actualizar e de colocar root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root.Estarei a pedir demais?Abraço.

Boas! :)Ora, dependendo da rede e se estás mesmo restrito a esse valor, as minhas sugestões são:- Vodafone - LG Maximo One- TMN - Sapo A5Ambos vêm com Froyo (2.2) e o LG vai ter update para 2.3.3 oficial. O A5 não sei, mas devem existir ROM's 2.3 aqui no aPT para ele.Visto que és um membro novo, aproveita e passa assim que puderes na secção das apresentações aqui do forum e fala-nos um pouco de ti. ;)Cumprimentos