Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Câmara aplicação com "Scene Modes"


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 monera

monera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:12

Boas!Estou um pouco desiludido com a câmara do meu Hero... Estou a usar o Android 2.1 oficial e a aplicação da câmara não tem as opções comuns em câmaras com Auto Focus como Scene mode (Retrato, Noite, Desporto, Paisagem)...Existe alguma aplicação que use estas opções?Ainda uma outra pergunta, reparei que o meu Hero do lado esquerdo das fotos perde definição, é defeito do meu ou vocês também têm este comportamento?Em anexo envio um ficheiro que tirei ontem para verem o que acontece (lado esquerdo da foto)[attachment=3031]IMAG0125.jpg[/attachment]

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 08:11

Quanto à perda de qualidade da imagem, não me consigo aperceber mas estou com um monitor ranhoso à frente e pode ser por isso.Quanto a apps para fotografia..."Ó freguês é escolher é a 3 cem, olha a app bonita"https://market.android.com/apps/PHOTOGRAPHYdesde os efeitos mais simples (BW) até aos mais complexos (LOMO) para todos os gostos e carteiras ;)Não cries é expectativas demasiado altas que isso é um telefone e não uma máquina fotográfica, eheh.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 monera

monera

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 09:38

Estas aplicação são mais de edição após tirar a foto... Os scene modes servem outro propósito, ao tirar a foto regulam a foto conforme a cena escolhida, seja noite, com maior abertura e maior tempo de obturação, sport, menos tempo de abertura, Retrato com o fundo desfocado (prioridade de campo)...Era mais nessa vertente!