Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema Ligação Wi fi


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 brunomdoss

brunomdoss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 11:40

Boa tarde.Estou com um problema. Nem sempre consigo aceder ao Wifi. Fica a "testar" a rede mas não se chega a ligar. Não é sempre, mas torna-se incomodo.Alguém me pode ajudar?Cumprimentos

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 11:49

(movido para SGS2)

#3 brunomdoss

brunomdoss

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:06

Obrigado BUGabundo!

#4 GO

GO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 17:29

A Samsung deu hoje uma entrevista à @Renascenca em directo no twitter. Relativamente ao problema do WiFi, dizem que estão atentos ao feedback que lhes vai chegando. http://rr.sapo.pt/in...d=96&did=159665

#5 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 00:37

Eu tenho um problema com o meu S2 no que diz respeito ao WiFi... Notei que sempre que ligo a uma rede WiFi, apenas tenho sinal forte se estiver junto do router. Caso me afaste uns 5/10 metros fico com o sinal baixo (coisa que não acontecia quando tinha o iPhone 4)Se alguem tiver o mesmo problema e souber solução agradecia.Cumps...

#6 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 06:54

Bom dia... Ninguém me consegue responder ao que disse anteriormente? Alguém com o mesmo problema que o meu? Testem a vossa ligação wifi a uma distância que normalmente outro dispositivo apanhe sinal pois pelo que tenho lido, é um problema de todos os S2. Cumps

#7 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 07:37

o meu funciona em toda a casa :P

#8 jmlopes

jmlopes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 247 mensagens
  • LocalizaçãoBraga

Mensagem publicada 13 June 2011 - 07:48

O meu tem exactamente o mesmo comportamento que tinha o Galaxy S.Não noto qualquer problema com o wifi em termos de captação de rede.Noto apenas uma coisa, já agora lanço aqui a questão. Para quem tinha/tem um Galaxy S e passou para o SII, não acham que a wifi demora mais tempo a acordar? Ou seja, estão ligados a uma rede wifi, mas têm o telefone parado. Por norma, ele desliga o wifi passado uns tempos e volta a conectar-se qd ligam o ecrã. No S a ligação demorava poucos segundos a restabelecer. No SII demora aproximadamente o dobro...Abraço

#9 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:18

o meu funciona em toda a casa :P

Qual a versão de software que tem? Se sair para a rua apanha sinal? É que ja vi com 3 S2 e ficam todos com sinal fraco a uma distancia do router, o que nunca me aconteceu com outros telemoveis.

#10 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:40

neste momento tenho o de origem...

#11 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:54

neste momento tenho o de origem...

Sim tudo bem...mas qual é a versão?

#12 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 13 June 2011 - 10:58

neste momento tenho o de origem...

Boa tarde,Também não noto diferença em comparação ao SGS S.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#13 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 12:34

neste momento tenho o de origem...

Boa tardeTambém não noto diferença em comparação ao SGS S.Um abraço.

Mas testem ligados ao wifi e afastem-se uns metros consideráveis a ver se têm a ligação boa.Por exemplo eu ligado a uma rede wifi com sinal máximo, se fôr para outra divisão perco sinal...o que não acontecia com quando tinha o Iphone 4.A minha versão de software é a I9100XWKE7. Cumps

#14 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 15:10

[quote name="quinhas_35" post=180686][quote name='"on.one" post=180660][quote="nunoareal" post=180622]neste momento tenho o de origem...[/quote]Boa tardeTambém não noto diferença em comparação ao SGS S.Um abraço.[/quote]Mas testem ligados ao wifi e afastem-se uns metros consideráveis a ver se têm a ligação boa.Por exemplo eu ligado a uma rede wifi com sinal máximo' date=' se fôr para outra divisão perco sinal...o que não acontecia com quando tinha o Iphone 4.A minha versão de software é a I9100XWKE7. Cumps[/quote']O alcance está ao nivel do HD2, tenho a mma qualidade de sinal, que tinha com o HD2, por exemplo não noto muita diferença, nem para pior, nem para melhor, tenho o Router Thompson da MEO, que são uma bosta.... :(

OnePlus 6 powered by Android


#15 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 15:45

[quote name="MagicHTC" post=180782][quote name='"quinhas_35" post=180686][quote="on.one" post=180660][quote="nunoareal" post=180622]neste momento tenho o de origem...[/quote]Boa tardeTambém não noto diferença em comparação ao SGS S.Um abraço.[/quote]Mas testem ligados ao wifi e afastem-se uns metros consideráveis a ver se têm a ligação boa.Por exemplo eu ligado a uma rede wifi com sinal máximo' date=' se fôr para outra divisão perco sinal...o que não acontecia com quando tinha o Iphone 4.A minha versão de software é a I9100XWKE7. Cumps[/quote']O alcance está ao nivel do HD2, tenho a mma qualidade de sinal, que tinha com o HD2, por exemplo não noto muita diferença, nem para pior, nem para melhor, tenho o Router Thompson da MEO, que são uma bosta.... :([/quote]Então não percebo :( se fôr do meu equipamento vou mandar para a garantia.

#16 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 07:47

Eu estava muito satisfeito com o meu galaxy S.Mas como ganhei o novo SG2 dei o antigo a minha mulher. Logo na primeira vez que liguei o wifi cá em casa. Notei logo uma grande diferença no sinal. Enquanto no SGS tenho a barra praticamente cheia em todos os cantos da casa, no SGS2 nem mesmo ao pe do router apanho sinal ao max. No meu trabalho apanhava um sinal gratuito facilmente com o SGS (uma barra). No SGS2 ele nem se quer encontra o router, esta mais que provado, O SINAL DO SGS2 É MAIS FRACO! PS- msg enviada por wifi SGS2 (uma barrita apenas) lol

#17 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 23 June 2011 - 09:16

Eu estava muito satisfeito com o meu galaxy S.Mas como ganhei o novo SG2 dei o antigo a minha mulher. Logo na primeira vez que liguei o wifi cá em casa. Notei logo uma grande diferença no sinal. Enquanto no SGS tenho a barra praticamente cheia em todos os cantos da casa no SGS2 nem mesmo ao pe do router apanho sinal ao max. No meu trabalho apanhava um sinal gratuito facilmente com o SGS (uma barra). No SGS2 ele nem se quer encontra o router, esta mais que provado, O SINAL DO SGS2 É MAIS FRACO! PS- msg enviada por wifi SGS2 (uma barrita apenas) lol

Bom dia,Esse problema poder ser resolvido/contornado com a aplicação de um modem diferente. As diferentes versões têm prestações diferentes.A versão da TMN tem um modem KE6, mas já saíram a KE7 e KF2. Eu peço sempre para as pessoas que testam a rom ONE.II.PT deixarem feedback mas por vezes esquecem-se.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#18 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 17:52

Gostei da resposta. Então quer dizer k knd estiver na rua a apanhar sinal de wifi em aberto com meu SGS2, vou pedir ao dono (desconhecido) para trocar de modem pois tenho o sinal fraco em comparação ao SGS....Pois!!!

#19 cmbandeira

cmbandeira

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 264 mensagens
  • LocalizaçãoMontijo

Mensagem publicada 23 June 2011 - 18:42

Eu ainda gostei mais da TUA resposta lolO "modem" a que o one se está a referir é uma parte do software do terminal, não é o modem e/ou router físico da pessoa a quem estás a... pedir emprestada a largura de benda!

#20 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 18:47

Gostei da resposta. Então quer dizer k knd estiver na rua a apanhar sinal de wifi em aberto com meu SGS2 vou pedir ao dono (desconhecido) para trocar de modem pois tenho o sinal fraco em comparação ao SGS....Pois!!!

gostei bastante da tua resposta, lol vamos respeitar o on.one bem como todos os outros users do forum,o one desenvolve a rom para nós gratuitamente e perde o seu tempo a ajudar todos nós...Vi que não percebeste o que ele quiz dizer, modem e não router, quer dizer baseband aka radio em outros terminais, com a saida do MODEM KE7 por exemplo há uma melhoria na capacidade de captação de rede.... :)

OnePlus 6 powered by Android


#21 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 20:36

Gostei da resposta. Então quer dizer k knd estiver na rua a apanhar sinal de wifi em aberto com meu SGS2 vou pedir ao dono (desconhecido) para trocar de modem pois tenho o sinal fraco em comparação ao SGS....Pois!!!

gostei bastante da tua resposta' date=' lol vamos respeitar o [b']on.one[/b] bem como todos os outros users do forum,o one desenvolve a rom para nós gratuitamente e perde o seu tempo a ajudar todos nós...Vi que não percebeste o que ele quiz dizer, modem e não router, quer dizer baseband aka radio em outros terminais, com a saida do MODEM KE7 por exemplo há uma melhoria na capacidade de captação de rede.... http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

Boa noite, eu já tinha referido noutro post que tinha dificuldades com redes wifi quando comparado com o meu anterior iPhone 4...sempre que me desloco um pouco do router fico com nível fraco. O meu "modem(phone)" é a original da samsung i9100XWKE4.Não percebo porque este problema persiste :) porque este equipamento no meu ver só tem este problema. Cumps...

#22 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 21:36

Boa noite eu já tinha referido noutro post que tinha dificuldades com redes wifi quando comparado com o meu anterior iPhone 4...sempre que me desloco um pouco do router fico com nível fraco. O meu "modem(phone)" é a original da samsung i9100XWKE4.Não percebo porque este problema persiste :) porque este equipamento no meu ver só tem este problema. Cumps...

Nunca tive stress mas tb mal tive o telefone, instalei o KE7, e segundo o one, este modem é bastante melhor que os anteriores no que toca a captação de rede Wifi

OnePlus 6 powered by Android


#23 renatopc

renatopc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 67 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 21:46

Nao queria faltar o respeito com ninguém, até sou bem educado lol. Desculpa pela minha falta de conhecimento na área. Ja vi k alguns de voces tem a compilaçao KE7! e parece k com isso o sinal pode ser melhor, correcto? Mas ao procurar uma actualização via kies, n aparece me nada. Obg

#24 quinhas_35

quinhas_35

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 21:54

[quote name="Magic" post=186221][quote name='"quinhas_35" post=186202]Boa noite eu já tinha referido noutro post que tinha dificuldades com redes wifi quando comparado com o meu anterior iPhone 4...sempre que me desloco um pouco do router fico com nível fraco. O meu "modem(phone)" é a original da samsung i9100XWKE4.Não percebo porque este problema persiste :) porque este equipamento no meu ver só tem este problema. Cumps...[/quote]Nunca tive stress mas tb mal tive o telefone' date=' instalei o KE7, e segundo o one, este modem é bastante melhor que os anteriores no que toca a captação de rede Wifi[/quote']Quando falas em KE7 tás a referir-te ao firmware samsung oficial certo? Eu tenho a oficial e no que diz respeito a esse firmware o meu SGS2 refere o seguinte: - PDA: I9100XWKE7 - PHONE: I9100XXKE4 - CSC: I9100XEUKD1Estou ansioso para que saia uma atualização a ver se resolve esse problema porque parece-me um erro grave por parte da samsung visto que este equipamento foi tão aguardado e realmente é bastante bom tirando o problema wifi. Cumps...

#25 meatmeat1710

meatmeat1710

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 26 June 2011 - 13:44

Boa tardeRelativamente ao wifi tenho a mesma cobertura do boston cobnsiderando-a razoável. No entsnto o indicador de wifi apresenta poucas barras.