Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

localização indesponivel


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 V8Power

V8Power

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 16:15

Boas,Quando abria o browser e como home page tinha o Google, aparecia de imediato a minha localização.Neste momento, aparece sempre localização indisponivél.Alguma solução??

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 17:20

estranho, aqui no meu boston com cyanogen #87 funciona bem, tenho a versão 2.3.4 do browser, e tu?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 14:21

BoasQuando abria o browser e como home page tinha o Google, aparecia de imediato a minha localização.Neste momento, aparece sempre localização indisponivél.Alguma solução??

não desligaste "utilizar rede sem fios", nas definições>localização e segurança?

OnePlus 6 powered by Android


#4 V8Power

V8Power

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:33

[quote name="MagicHTC" post=175326][quote name='"V8Power" post=175049]BoasQuando abria o browser e como home page tinha o Google' date=' aparecia de imediato a minha localização.Neste momento, aparece sempre localização indisponivél.Alguma solução??[/quote']não desligaste "utilizar rede sem fios", nas definições>localização e segurança?[/quote]Boas,Não, não desliguei. E até já experimentei activar "utilizar satélites GPS" e também me dá a mesma informação.

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:38

estranho, experimenta limpar a cache do browser que usas, eu uso DolphinHD, testa esse, por exemplo....

OnePlus 6 powered by Android


#6 V8Power

V8Power

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 58 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 15:41

estranho experimenta limpar a cache do browser que usas, eu uso DolphinHD, testa esse, por exemplo....

Vou experimentar. Depois informo.Obg* Afinal tinha desactivado nas ioções do browser a localização daí ter deixado de aparecer.Resolvido!Cpts e Obg