Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Hora Errada !?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 09:24

Bom Dia,Já aconteceu a alguém que a hora demonstrada na barra de notificações não coincida com a hora demonstrada nos widgets e nas definições do Sistema ?Eu tenho o P990 a actualizar a hora automáticamente a partir da rede, e nos widgets e nas definições aparece certa, mas na barra de notificação aparece com 1 hora a menos ...

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 10:34

Deixa me adivinhar, usas Internet Explorer?? É por isso que pões os posts fora do sítio

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 10:35

Quanto à dúvida, para de matar aplicações duhOu então tens o fuso horário errado. Poe gmt + 1

#4 RodmanPT

RodmanPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 10:27

1º Ponto - Uso Mozilla ou Palemoon, nunca o IE, mas ainda que fosse esse o caso, e se o fórum tem um problema com esse browser (é o que depreendo do post sobre os tópicos no sítio errado) então mais vale corrigir o bug, do que esperar que os utilizadores mudem o seu browser2º Ponto (o do tópico) - Já está resolvido, bastou reiniciar o telemóvel, coisa que fiz após ler em alguns sites que esta situação pode acontecer da primeira vez que se define a hora, quando ela é definida automaticamente pela rede. Não usei nenhum task killer, e duvido que fosse colocar GMT diferente que resolvesse o meu caso, visto que como disse a hora no sistema estava certa, e nos widgets também apenas não estava na barra de notificações.De qualquer forma, obrigado pelos posts esclarecedores ...