Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[DÚVIDA] Galaxy Ace Internet e Firware 2.3


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 13:07

Boas pessoal, antes de mais queria dizer que comprei um samsung galaxy ace e até agora, tenho gostado bastante dele comprei pela vodafone.. Eu tenho algumas questões.. 1ª- Já ouvi falar bastante dos Firware 2.3 que é muito bom, mas eu não sei instala-lo.. já vi tutoriais mas fico confuso 2ª- Alguém usa os aditivos de internet no telemóvel?? Eu acho que seja a unica maneira de ter internet no telemovel em todo o lugar, ou não? Existe outra forma de ter internet sempre no telemovel de outra maneira?? Obrigado. Ps: Desculpa se isto estiver no lugar errado, e por ter tanats dúvidas..

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 13:14

AFAIK não 2.3 para o ace

#3 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 10:21

Boas!1º se fizeres com calma.. é facil... segue as instruções uma a uma... porque está tudo muito bem explicado...http://www.androidpt...64368&Itemid=30 se tiveres duvidas... posta aqui que alguém vai responder-te! 2º tens que operadora? queres gastar até quanto? na TMN tens vários tarifarios logo com internet incluída... mas depende sempre.. porque esses é logo mensalidade.um abraço
Imagem colocada

#4 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:28

Sou Vodafone, os tarifários que a Vodafone tem já os vi.Mas eu gasto os depressa.. Não sei como.. Eu experimentei um de 1 semana = 25MB e em 3 dias ja vou em mais de 20MB vou ao facebook 1/2/3x por dia enão fico muito tempo..

#5 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 11:50

Sim, mas não se esqueçam que o android faz sincronização de muita coisa. Não é só quando carregam na aplicação do facebook que estão a gastar trafego. Basta terem as APNs ON e ele está sempre a sincronizar tudo o que são actualizações.

#6 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 12:20

Existe alguma maneira de deixar que isso aconteça? Por exemplo um "botao" para desligar isso?

#7 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 31 May 2011 - 21:22

A que eu conheço que é mais "fácil" é mesmo bloqueares as APN (com o APN Portugal, por exemplo) e sempre que te queres ligar à net, activas as APN.

#8 Rubicon

Rubicon

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 44 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 18:38

Obrigadão amigo! ;)Funciona às mil maravilhas, era isto que queria.