Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM Android 2.3.4] Mooncake v1.113 (TMN Softstone) PT


  • Por favor inicie sessão para responder
467 respostas a este tópico

#426 RNSurfer

RNSurfer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 20:14

e onde esta essa versão? a 2.3.7??

no site da modaco segue o link http://android.modac...-racerboy-roms/ :side:

#427 pass25

pass25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 02 December 2011 - 22:14

ja existe a versao 2.3.7

Sim já e eu já instalei a cm7_2.3.7_Racer_full-257 e estou bastante satisfeito com ela.Até agora tudo corre a 100% e apenas detectei o problema do som que está mais alto como a anterior.Até agora nada mais a apontar.

faltou citar o acelelometro horrivel.

horrível em que aspecto, ainda não dei por nada em relação ao acelerometro....eu instalei a stable version e parece-me td bem!

#428 jesusma73

jesusma73

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 00:04

eu vou esperar que façam aqui a versao 2.3.7

#429 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 18:05

Eu andava a fazer rom's em conjunto com o rickywyatt. nunca mais se ouviu falar dele. Entretanto o racerboy começou a fazer rom's sozinho, o deadlink e 4pda.ru continuaram o trabalho a parte.Actualmente ja ha mais rom's disponiveis, uma delas até é baseada no codigo fonte.Como tal, nao tenho quem me teste rom's nem quem me de uma ajuda e muito menos alguem interessado em continuar estas rom's "mooncake". Vou suspender isto pelo menos até sair a versao 4.0, visto que ja estao demasiadas equipas a trabalhar no mesmo (e eu era parte dessas equipas, até ter ido parar ao hospital e "esquecerem-se" de mim). Enfim, a minha ROM teve perto de 10000 downloads pelo mediafire, ja foi muito bom. Fiz outras rom's desde a 1.113, mas nenhuma conseguiu a estabilidade dessa, por isso não actualizei o post.Obrigado a todos e eu ainda vou andar por aqui nao se preocupem, ainda vao ouvir falar de mim.

#430 jesusma73

jesusma73

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:15

se soubesse fazer isto ajudava-te, gostei muito deste teu trabalho

#431 pass25

pass25

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 04 December 2011 - 20:53

Eu andava a fazer rom's em conjunto com o rickywyatt. nunca mais se ouviu falar dele. Entretanto o racerboy começou a fazer rom's sozinho o deadlink e 4pda.ru continuaram o trabalho a parte.Actualmente ja ha mais rom's disponiveis, uma delas até é baseada no codigo fonte.Como tal, nao tenho quem me teste rom's nem quem me de uma ajuda e muito menos alguem interessado em continuar estas rom's "mooncake". Vou suspender isto pelo menos até sair a versao 4.0, visto que ja estao demasiadas equipas a trabalhar no mesmo (e eu era parte dessas equipas, até ter ido parar ao hospital e "esquecerem-se" de mim). Enfim, a minha ROM teve perto de 10000 downloads pelo mediafire, ja foi muito bom. Fiz outras rom's desde a 1.113, mas nenhuma conseguiu a estabilidade dessa, por isso não actualizei o post.Obrigado a todos e eu ainda vou andar por aqui nao se preocupem, ainda vao ouvir falar de mim.

Eu não estou muito por dentro ainda na relação de modificar rooms mas tenho todo o gosto em aprender e ajudar, se me puderes indicar algum sitio para começar a aprender agradecia e ajudo no que for necessário.

#432 jesusma73

jesusma73

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 05 December 2011 - 00:42

ye tambem gostava de aprender

#433 Malaquite

Malaquite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 00:53

Boa noite.É possível voltar a usar a versão 2.1?É que não sei o que fiz ao meu backup, nem como (quando arranjar 1) voltar a colocar.Já agora, a TMN disponibilizou um update para o 2.1:http://www.tmn.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=fa88856347a48210VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=489f4060d7dc7210VgnVCM1000005401650aRCRD(clicar em suporte no fundo da pagina)Dá para usar em cima do 2.3.4? Para voltar a ter o 2.1?Obrigado, e desculpem se esta pergunta já teria sido feita, mas fiquei um pouco baralhado com o volume de respostas na pesquisa. E não encontrei resposta a estas perguntas.

#434 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 01:18

Eu andava a fazer rom's em conjunto com o rickywyatt. nunca mais se ouviu falar dele. Entretanto o racerboy começou a fazer rom's sozinho o deadlink e 4pda.ru continuaram o trabalho a parte.Actualmente ja ha mais rom's disponiveis, uma delas até é baseada no codigo fonte.Como tal, nao tenho quem me teste rom's nem quem me de uma ajuda e muito menos alguem interessado em continuar estas rom's "mooncake". Vou suspender isto pelo menos até sair a versao 4.0, visto que ja estao demasiadas equipas a trabalhar no mesmo (e eu era parte dessas equipas, até ter ido parar ao hospital e "esquecerem-se" de mim). Enfim, a minha ROM teve perto de 10000 downloads pelo mediafire, ja foi muito bom. Fiz outras rom's desde a 1.113, mas nenhuma conseguiu a estabilidade dessa, por isso não actualizei o post.Obrigado a todos e eu ainda vou andar por aqui nao se preocupem, ainda vao ouvir falar de mim.

Esperemos que sim. O teu "aparecimento" com a tua ROM aqui no fórum, foi uma lufada de esperança para muitos SoftStone's users. :(

#435 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 01:27

Boa noite.É possível voltar a usar a versão 2.1?É que não sei o que fiz ao meu backup nem como (quando arranjar 1) voltar a colocar.Já agora, a TMN disponibilizou um update para o 2.1:http://www.tmn.pt/portal/site/loja/template.PAGE/menuitem.99faf5d49c1325597bd15b10751056a0/?javax.portlet.tpst=8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_ws_MX&javax.portlet.prp_8c6fc77b5da404994130ec10751056a0_viewID=view_loja&javax.portlet.begCacheTok=token&javax.portlet.endCacheTok=token&vgnextoid=fa88856347a48210VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=489f4060d7dc7210VgnVCM1000005401650aRCRD(clicar em suporte no fundo da pagina)Dá para usar em cima do 2.3.4? Para voltar a ter o 2.1?Obrigado, e desculpem se esta pergunta já teria sido feita, mas fiquei um pouco baralhado com o volume de respostas na pesquisa. E não encontrei resposta a estas perguntas.

Presumo que tenhas de voltar a ter FTM, antes de voltares a colocar essa actualização.Existe aqui conteúdo sobre isso. Faz sentido mas não experimentei:FTM

#436 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 01:35

Nao verifiquei esse update, mas se ele é na mesma o android 2.1, ao instalar o telemovel volta a ficar de origem.Se for android 2.2, é actualizado para GEN2 e deixa de suportar ROM's alternativas (por enquanto).Apesar de eu nao estar a fazer rom's, estou a trabalhar na kernel 2.6.35, ha muito que fazer para a meter a funcionar correctamente.

#437 pedromgs

pedromgs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 12:13

Concordo contigo , não e necessario estar toda a gente a trabalhar no mesmo , a tua rom é muito boa ... obrigadão pelo trabalho.Tambem gostava de perceber de desenvolver rom´s se tiveres algum blogue, forum para inciantes apita.Bom trabalho amigo

#438 RNSurfer

RNSurfer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 13:46

quanto a questao do gen2 deadlink criou um patch que funciona, é so instalar o patch depois de instalar a rom.assim os gen2 passam como gen1

#439 Malaquite

Malaquite

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 16:29

Obrigado ao AntonioH e ao TigTex pela resposta e ajuda.Agora estou com outro problema, antes de testar o downgrade, queria repor os valores de origem no telemóvel.Mas quando o faço, o telemóvel reinicia e fica parado na primeira imagem do boneco android, bloqueia aí.É normal??? =SQuando faço reiniciar e restor acontece o mesmo =SSugestões???Obrigado!

#440 RNSurfer

RNSurfer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 07 December 2011 - 18:52

Obrigado ao AntonioH e ao TigTex pela resposta e ajuda.Agora estou com outro problema antes de testar o downgrade, queria repor os valores de origem no telemóvel.Mas quando o faço, o telemóvel reinicia e fica parado na primeira imagem do boneco android, bloqueia aí.É normal??? =SQuando faço reiniciar e restor acontece o mesmo =SSugestões???Obrigado!

1.é normal quando a rom não é compative,l (problema resolvido com patch gen2togen1). antes de fazer o restore vc tem que fazer o tem backup do seu aparelho pelo cwm. se você fez, veja se no seu sd na pasta clowordmode tem a pasta com o backup para poder fazer o restore. OBS:O backup tem de ser da rom que estava funcionando normalmente a original do aparelho. Esse processo é com o cwm. 2.Agora se for pelo cel:ConfIguraçoes>Privacidade> restaurar dados de fabrica.geralmente dá certo. não é normal ficar no robozinho.Antes de você fazer o processo 2 se certifique de que vc está com a rom original do celular.Boa Sorte :cheer:

#441 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 12 December 2011 - 15:31

Bem, se quiserem ajudar-me ha uns requisitos importantes antes...Têm que perceber bem de linux, e não é por ter o ubuntu instalado que percebem de linux. (utilizo o archlinux)O terminal do linux não vos pode meter medo...Precisam de 30gb de disco e uma internet capaz de sacar 15gb para começar a criar rom's.Precisam dum cpu relativamente rapido e um computador estavel para compilar as rom's. Algo acima de core 2 duo serve para despachar isso em 6 horas.Precisam de saber o minimo de programação em C e xml (mesmo o basico, olhar para aquilo e saber mudar um valor ou outro e esperar milagres)Precisam tambem de ter tempo e vontade acima de tudo.Se houver alguem que consiga cumprir isso tudo diga-me. Pode-se fazer uma equipa portuguesa B)

#442 TigTex

TigTex

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 02:57

estou a ver que assustei uns quantos com o meu post ... hmmm não anda mesmo por aí ninguem com conhecimentos minimos no assunto?

#443 jesusma73

jesusma73

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 14 December 2011 - 22:04

linux ao percebo nada, tempo agora esta complicado e programação em c tambem esta pessimo

#444 liborio99

liborio99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 245 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • LG 4x HD :3

Mensagem publicada 15 December 2011 - 00:12

pow quem me dera saber fazer isso. é q isso de sdk, avd, e outras cois as mais eu nem fasso ideia! programar... nem! em C? nem!mais ai, tempo eu tenho, jah que nao trabalho nem estudo (por agora) e nunca usei Linux... (jah usei jah!! android!!!).mais se tivesse um tutorial for dummies ou iniciante eu teria o maior interesse em aprender!adorei a rom! eu usei ela um tempo, ai dps eu actualizei para a 2.3.7 do racerboy, mais tava comendo (durava um dia com pouco uso) minha bateria, ai voltei pra stock para atualizar pela tmn (nao mudou nd, acho) e agora tou pensando voltar para a tua romcontinue o trabalho (please!) e força com o 4.0! que jah tem codigo fonte pelo site oficialposta aki alguma coisa se tiveres trabalhando no I.C.S!abraços!

#445 AntonioH

AntonioH

    Geek de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPip
  • 729 mensagens

Mensagem publicada 16 December 2011 - 02:05

estou a ver que assustei uns quantos com o meu post ... hmmm não anda mesmo por aí ninguem com conhecimentos minimos no assunto?

Qual quê?.... Tu puseste-os a milhas... LOL :DEm PT são tão poucos que a haver, estão em outros modelos mais capazes :(

#446 eduardoean

eduardoean

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 19:46

Quais os bugs que esta rom tem?em principio vou istalar esta, e é a minha primeira vez que vou instalar no meu android

#447 rmarcio

rmarcio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2012 - 22:32

Pessoal, no leitor de mp3 com o volume no máximo com auriculares o som dá baixo como posso resolver isso?Existe outro leitor de mp3 que seja melhor que este?Waiting Feedback...PS: Já agora Bom Ano Para a Comunidade AndroidPT

#448 Luís.

Luís.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 16:03

BoasHá algum tutorial ou algum video que ensine a instalar a rom?Nunca instalei roms e não sei como fazer.

#449 RNSurfer

RNSurfer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 16:05

BoasHá algum tutorial ou algum video que ensine a instalar a rom?Nunca instalei roms e não sei como fazer.

Sim o seu cel é o x850? se for entre nessa comunidade que la tem tudo inclusive novas rooms http://www.orkut.com...5&hl=pt-BRvalew e boa sorte

#450 Luís.

Luís.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2012 - 16:06

Tenho de criar conta na comunidade?