Saltar para conteúdo

Foto
- - - - -

[ROM Android 2.3.4] Mooncake v1.113 (TMN Softstone) PT

• Por favor inicie sessão para responder
467 respostas a este tópico

#226 nsousa75

nsousa75

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 11:07

eu uso o smart keyboard pro, em modo de t9

#227 dcav

dcav

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 11:48

TigTex acho que as vibrokeys estão esquisitas, pelo menos a "home" está deslocada se lhe posso chamar assim, confirmas?

#228 heronrsantos

heronrsantos

Novato

• Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 22:35

A tecla "home" está sim, e as vezes chega a estar incomodando...

#229 gentynha

gentynha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 01:06

A tecla "home" está sim e as vezes chega a estar incomodando...

boa noiteprimeiro devias passar nas apresentaçoes :blush: depois sim podes dar a tua opinião sobre a rom TigTex para ele tentar melhorar se for possivel B) se te incomoda mete a 2.1 da operadora :woohoo: Abraços

#230 battlenet

battlenet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 09:55

Tenho reparado que ao receber uma mensagem ou entao quando nao atendo uma chamada a luz fica verde, será que mais alguem tem isto?Se fizer o reboot a luz desaparece o que devia quando vissemos a msg ou a chamada que nao foi atendida.

#231 gentynha

gentynha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 10:10

Tenho reparado que ao receber uma mensagem ou entao quando nao atendo uma chamada a luz fica verde será que mais alguem tem isto?Se fizer o reboot a luz desaparece o que devia quando vissemos a msg ou a chamada que nao foi atendida.

boasAqui também acontece Abraços

#232 FPauleta

FPauleta

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 25 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 10:31

Estive até hoje sem o radio instalado, o consumo da bateria é identico ao que tinha com a room original da TMN, excepto quando utilizo a camara, entao fica a gastar a bateria.Instalei hoje o radio, vou agora testar o consumo, depois informo.Em relação a luz verde acabei agora de receber um msn e depois de ler a luz verde apagou. Quando instalei a room fiz um clean instal e não um update.

#233 gentynha

gentynha

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 10:55

Estive até hoje sem o radio instalado o consumo da bateria é identico ao que tinha com a room original da TMN, excepto quando utilizo a camara, entao fica a gastar a bateria.Instalei hoje o radio, vou agora testar o consumo, depois informo.Em relação a luz verde acabei agora de receber um msn e depois de ler a luz verde apagou. Quando instalei a room fiz um clean instal e não um update.

Aqui também não acontece sempre é raro mas acontece

#234 phb

phb

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 54 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SII GT-i9100

Mensagem publicada 01 July 2011 - 11:45

tenho uma pergunta interessante:porque é que quando instalo o LancherPro para uso de lancher pré-definido as battery stats deixam de funcionar e pondo de novo o AdwLauncher como pré-definido voltam a funcionar?EDIT: pelos vistos é da minha versao ser pirata ;) que a original (trial) funciona tudo... humm...

#235 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 01 July 2011 - 17:13

Esta room não tem a-gps, dá para pôr numa próxima actualização? Não uso muito mas por vezes dá-me jeito...Quanto à duração da bateria, está bastante boa mas esta noite aconteceu-me uma: Liguei o alarme às 23h(ainda tinha 39% de bateria) quando fui a ver às 7H o telemóvel estava desligado, ainda o consegui ligar mas desligou-se logo a seguir. Se mais alguém puder testar para ver se acontece o mesmo...

#236 Pistolas

Pistolas

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 14 mensagens

Mensagem publicada 02 July 2011 - 15:11

Esta room não tem a-gps dá para pôr numa próxima actualização? Não uso muito mas por vezes dá-me jeito...Quanto à duração da bateria, está bastante boa mas esta noite aconteceu-me uma: Liguei o alarme às 23h(ainda tinha 39% de bateria) quando fui a ver às 7H o telemóvel estava desligado, ainda o consegui ligar mas desligou-se logo a seguir. Se mais alguém puder testar para ver se acontece o mesmo...

Provavelmente tens a bateria descalibrada. Vê na 5º pagina deste tópico e logo no inicio o TigTex descreve como calibrar a bateria.NOTA: Tens de ter o ClockworkMod' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Cwm']ClockworkMod recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery instalado.

#237 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens
  • TMN Softstone, Sony Ericsson Live with Walkman, BQ CURIE, SmartTV Ntech Alexis DX3060

Mensagem publicada 02 July 2011 - 18:59

A bateria estava calibrada, pelo menos tinha-a calibrado no dia anterior. Quanto à questão dos led's ficarem ligados a mim também me acontece de vez em quanto.

#238 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 05:28

A bateria estava calibrada pelo menos tinha-a calibrado no dia anterior. Quanto à questão dos led's ficarem ligados a mim também me acontece de vez em quanto.

Hoje voltei a verificar um gasto exagerado do despertador (acho), carreguei a bateria até aos 100% às 3H da manha, agora 7.30 tenho 64% de bateria. Se mais alguém puder testar para ver se acontece o mesmo... Na utilização da bateria o despertador não aparece mas parto do princípio que seja ele que esteja a gastar muito.

#239 battlenet

battlenet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 03 July 2011 - 19:14

[quote name="lfernandes" post=189965][quote name='"lfernandes" post=189842]A bateria estava calibrada pelo menos tinha-a calibrado no dia anterior. Quanto à questão dos led's ficarem ligados a mim também me acontece de vez em quanto.[/quote]Hoje voltei a verificar um gasto exagerado do despertador (acho)' date=' carreguei a bateria até aos 100% às 3H da manha, agora 7.30 tenho 64% de bateria. Se mais alguém puder testar para ver se acontece o mesmo... Na utilização da bateria o despertador não aparece mas parto do princípio que seja ele que esteja a gastar muito.[/quote']A mim durou 4 dias e 17 horas a bateria e ainda tinha 17%.Todos os dias a noite ligo o wi-fi, jogo um bocado a hora de almoço e tenho o despertador.E não fiz nada para calibrar a bateria.Eu vejo que com esta rom a bateria dura mais com a rom original.

#240 iia

iia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens
  • Nexus 7, Samsung Note 2 LTE (N7105)

Mensagem publicada 04 July 2011 - 14:12

Estou com um problema no Bluetooth. Quanto tento emparelhar com outro dispositivo, diz-me que está "Emparelhado" mas nunca consigo enviar ficheiros entre dispositivos :) Já tentei tudo e nada resulta.Mais alguém notou este problema? Só fiz update da versão anterior para esta 1.113 e gostava de confirmar com mais pessoal aqui do fórum antes de tentar limpar tudo.

#241 LuidySPBR

LuidySPBR

Novato

• Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 16:16

USO DA BATERIA, Queria deixar aqui um dúvida sobre o consumo da bateria. Com qualquer das ROM desde a 2.1 até a 2.3.4(v.1.113) meu aparelho não dura mais que 14HS a bateria. Informo que eu deixo a opção Dados do Celular(Acesso a Internet) e Atualização (Para que ele me atualize os emails) habilitado.Ai fiz um teste que foi deixar essas 2(duas) opções desabilitadas, ai sim o aparelho passou a durar mais de 24 horas a caraga da bateria. Só que dessa forma toda vez que vou ler os emails tenho que habilitar essa opções e ai o consumo da bateria é o mesmo. Só para exemplificar, hoje fui acessar os emails depois de deixar o aparelho carregado com 100% de bateria e com apenas 10 minutos de uso consumiu 15% da bateria caindo para 85%.Alguma sugestão para melhorar o consumo Agradeço pela atenção

#242 jpmd

jpmd

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 79 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • CharlesKAX

Mensagem publicada 04 July 2011 - 17:00

... sortudo... o meu ST com consulta de emails 1 a 3 vezes (ligando o WiFi) dura no maximo 10h...

#243 TigTex

TigTex

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 18:12

Pessoal eu ando com problemas de saude (tive 1 pneumotorax...) por isso é que nao vos estou a dar grande suporte nem updates nestes dias.No entanto acredito que a pouca duraçao da bateria se deve a alguma aplicação que teem instalada... se o telemovel suspende, ele deveria estar a aguentar muito mais do que 12h

#244 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 18:23

Espero que fiques bom depressa... o pessoal já começa a desesperar por um novo update, looool. Espero que num proximo update o problema das mms sem ligação à internet activa (pois continuo às turras com os mms) fique resolvido.As melhoras.

#245 dcav

dcav

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 21:09

Pessoal eu ando com problemas de saude (tive 1 pneumotorax...) por isso é que nao vos estou a dar grande suporte nem updates nestes dias.No entanto acredito que a pouca duraçao da bateria se deve a alguma aplicação que teem instalada... se o telemovel suspende ele deveria estar a aguentar muito mais do que 12h

As melhoras. Aguardamos ansiosamente os teus updates, mas a saúde em primeiro lugar

#246 battlenet

battlenet

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 04 July 2011 - 21:24

Pessoal eu ando com problemas de saude (tive 1 pneumotorax...) por isso é que nao vos estou a dar grande suporte nem updates nestes dias.No entanto acredito que a pouca duraçao da bateria se deve a alguma aplicação que teem instalada... se o telemovel suspende ele deveria estar a aguentar muito mais do que 12h

Pensava que a tua ausencia era por causa dos exames.Desejo as melhoras e que recuperes rapidamente.

#247 rlimaeco

rlimaeco

Novato

• Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 06:59

Brother, melhoras !

#248 iia

iia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 09:22

As melhoras TigTex e continua o bom trabalho. Não instalaei o rádio e de facto a bateria parece estar a aguentar-se muito bem. Dois dias e 40% de bateria :)Alguém conseguiu entretanto confirmar o problema do bluetooth? Consigo emparelhar, mas nunca consigo transferir ficheiros entre dispositivos.

Quanto à duração da bateria está bastante boa mas esta noite aconteceu-me uma: Liguei o alarme às 23h(ainda tinha 39% de bateria) quando fui a ver às 7H o telemóvel estava desligado, ainda o consegui ligar mas desligou-se logo a seguir. Se mais alguém puder testar para ver se acontece o mesmo...

Uma situação semelhante aconteceu-me mas com a rom anterior uma vez. No dia seguinte fiquei sem despertador :angry: Voltei a carregar e nunca mais aconteceu, mas não fiz nada de especial. Actualmente tenho o despertador ligado e durante a noite passada gastou-me muito pouca bateria com programas e tudo que tenho... aí uns 5% de bateria desde que me deitei até agora

#249 lfernandes

lfernandes

Fã de Android

• Membros
  • PipPipPip
  • 463 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 09:39

Ontem reparei numa coisa. Liguei novamente o despertador e não é que na utilização da bateria apareceu-me a câmara com dois processos a topo da utlização da bateria, um com 56% e outro com 22%. Já reiniciei o telemóvel duas vezes, sempre com o despertador ligado e lá continuam, nem os consigo terminar com os task killers. Não utilizei a câmara estes dias. Uma coisa é certa, instalei outro software de despertador e os consumos, mesmo com a câmara activa nos processos da bateria, baixaram significativamente.

#250 iia

iia

Membro

• Membros
  • PipPip
  • 95 mensagens

Mensagem publicada 05 July 2011 - 11:02

Ontem reparei numa coisa. Liguei novamente o despertador e não é que na utilização da bateria apareceu-me a câmara com dois processos a topo da utlização da bateria um com 56% e outro com 22%. Já reiniciei o telemóvel duas vezes, sempre com o despertador ligado e lá continuam, nem os consigo terminar com os task killers. Não utilizei a câmara estes dias. Uma coisa é certa, instalei outro software de despertador e os consumos, mesmo com a câmara activa nos processos da bateria, baixaram significativamente.

Olha que o status de utilização da bateria tem um Bug. Sempre que utilizas a Câmara/Galeria os processos ficam lá "presos" a dizer que consomem recuros quando na verdade é um falsa info, tal como o TigTex já reportou. A única forma que tenho de tirar de lá essa informação é colocando o tlm a carregar. O estranho é aparecerem-te sem os teres activado. Se calhar é algo associado ao relógio que está a causar esse problema... para já não notei um gasto anormal nem tenho esses processos de Galeria a correr.