Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Desire HD - relógio adianta


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 celpinto

celpinto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 08:32

Bom dia,Adquiri recentemente um HTC DESIRE HD e estou bastante satisfeito, sendo que é o meu primeiro Android.Acontece que escolhi a definição de actualização automática do relógio pela net e hoje adiantou 10 minutos relativamente à hora real. Acordou-me mais cedo:(Agora defini manualmente a hora.Alguém sabe o que possa ser isto e como se resolve?Obrigado.Cumprimentos.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 May 2011 - 08:38

Bom dia.Por acaso tive um problema semelhante mas era uma diferença de 1 hora. Tive que retirar a definição automática e usar em manual. Sempre funcionou bem em manual. Isto com o 2.2 de origem.Quando lhe meti uma Rom nova o problema parece ter ficado resolvido. A Rom que meti foi muito parecida à stock com 2.3.3.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 09:03

o q eu noto é q cada vez q rebooto, a hora perde precisao, mudando alguns segundos, e ao final de varios, ja sao minutos.tenho uma app q acerta por um relogio atomico e a diferença é notoria.agora n sei se e' erro no sistema q armazena e lê a hora da memoria interna, ou se é do NTP q é feito no boot

#4 celpinto

celpinto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 09:42

eu ainda sou novato nisto do Android, pois sempre usei Symbian. Não sei muito bem o que é isso do ROM (read only memory), mas posso dizer que actualizei no início desta semana para o 2.3.3 (penso que se chame Gingerbread) atráves de OTA.Agora também passei para manual, mas gostaria mais que funcionasse bem o automático...

#5 1berto

1berto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 20:45

Aparentemente o problema parece ser da htc e a solução passa por definir a hora "à unha" como pode ser lido aqui:http://androidforums.com/android-lounge/343466-android-clock-10-mins-fast-htc-phones.html

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 00:54

Sinceramente nunca reparei mas realmente existem várias tópicos sobre o assunto, mas como sou romaholic nunca reparei muito nisso, mas nao e só na htc, o pessoal do lg p500 tb queixa-se do mesmo.. :P

OnePlus 6 powered by Android