Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

para onde foi o espaço?


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 joaofoto

joaofoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:26

boa tarde a todos! no meu android, tenho de memória interna 185,12 mb e só tenho 18, 25 mb de espaço livre... estive a somar o tamanho das minhas aplicações que estão na memória do telemovel e ocupam ao todo cerca de 60 mb. Ou seja, quase 100 mb estão desaparecidos! ah e limpo o cache regularmente! será que tenho k formatar o telemóvel para voltar a ter tudo no sitio?

#2 _lfcorreia1_

_lfcorreia1_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:28

Não te esquecas que o proprio sistema operativo também ocupa espaço :)

#3 joaofoto

joaofoto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:31

pois... mas já formatei o meu htc legend há algum tempo devido a esta mesma situação, instalei as apps todas que tinham e ainda sobravam 50 megas... mas com o passar dos tempos, e com o constante instala/desinstala de novas apps, a memória deve ficar toda fragmentada... isto sou eu que digo

#4 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:32

O teu equipamento (HTC Legend) tem 512 MiB de ROM.se a isso tirares a parte q fica para as partiçoes de radio, recovery, gpu, sistema, acabas por ficar com os tais 192MBs para o utilizador.Desses uma parte é para /data, /cache, etcSe tens 60MBs de apps, tens dps o deopx dessas, o q será outro tanto, mais o q ficha em cache e downloads.n me parece estar errado