Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

a1 não carrega


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Migas82

Migas82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LG G3 3GB

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:06

Boas tardes Tenho um a1 com a CM 6 é nunca tive problemas. À poucos dias ele começou a não carregar a bateria como tal já não consegui por a rom oficial para por na garantia. O problema está mesmo na bateria e não tenho nenhuma aplicação a fazer drain. Como tal a pergunta é como posso fazer para recuperar o a1 e aonde posso comprar bateria para este modelo?? Obrigado e desculpem por este testamento todo.

#2 _lfcorreia1_

_lfcorreia1_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:09

Podes tentar ligar o A1 com o cabo de carregar, juntamente com a bateria, mesmo estando esta meia marada.Não deverá haver qualquer problema em repores outra rom.Verifica se o problema não está no cabo, usando outro mini-usb.

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:11

Não tens ninguém por perto com um igual suponho :(Não me lembro de ler por aqui sobre baterias "alternativas" para o a1se encontrar alguma coisa edito e coloca cá, e será que foi a bateria ou o carregador?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 Migas82

Migas82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LG G3 3GB

Mensagem publicada 26 May 2011 - 16:29

A cena toda é que já tentei várias formas de carregar seja por ligação ao pc seja por outros modos nomeadamente com um carregador universal que tenho e que carrega todos os equipamentos seja psp ou mesmo outros telemóveis e nunca tive problema. Como tal experimentei fazer uma coisa engraçada. Eu tenho um tmn black stone, código nome huawei g7002 e verifiquei as baterias de cada um deles, e elas têm a mesma capacidade de carga só que o tamanho é outro e com muito jeitinho consegui ligar mesmo o a1 com essa bateria e funcionou. Por isso é que digo que a bateria do a1 não carrega e já teve montes de dias a tentar carregar mas sem exito.