Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Samsung S5660 - Galaxy GIO


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 painosso

painosso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:00

Boas tenho um amigo meu que tem este movel comprou pela vodafone eu falei a ele no nosso forum para ele tirar duvidas, mas pelos vistos ainda nao existe separador no forum para ele ajuda????o telemovel dele nao tem root, como posso fazer???existe versao 2.3 para ele????Nao conseguia ver videos net , "corrigui instalando Flash Player"não consegue ver videos de emails na caixa de correio nao abre. como posso resolver isso o meu galaxy s da na boa mas tem 2.3.3obrigado desde ja

#2 painosso

painosso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 102 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 16:27

Boas este telemovel nao estaq a reproduzir filmes wmv sera que falta codec? ou qual o melhor programa??? instalei o arcmedia e funciona o filme sem som

#3 Frede

Frede

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 14:04

Boa tarde, Sou o colega de trabalho de painosso.Qual é o programa ou aplicação para reproduzir os ficheiros de video que me mandam por Gmail, à videos que nem sequer consigo abrir.Alguem me pode ajudar?Cumps

#4 Frede

Frede

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 29 May 2011 - 23:26

Boa noite,Mais uma vez insisto, alguem sabe qual é a aplicação para reproduzir ficheiros wmv.Quem tem smartphone desta marca, agradeço que me diga qual é a aplicação, ainda que não seja o gio, para eu experimentar.ObgCumps

#5 Frede

Frede

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 23:53

Boa noite,Pelo que li nalguns sites de internet a Samsung actualizará entre outros modelos o Galaxy Gio para a versão 2.3, alguém me sabe dizer se a actualização já está disponível? Cumps

#6 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 17 June 2011 - 18:21

Boas,Sei que o topico já tem algum tempo mas como ves ainda pouca gente aderiu ao telemovel por ser recente e esta zona do forum ta agora no inicio, e como tambem so agora adquiri o gio so agora vi o post ;) Com relação ao media player podes tentar com o RockPlayer, encontras no market.Quanto á actualização, sim a samsung anunciou que iria disponibilizar a actualização para o Gingerbread (2.3) mas até á data para o Gio ainda nao foi disponibilizada oficialmente, existe no entanto uma actualização do samfirmware para essa versão, caso queiras confirmar e testar é so seguires as instruções do link: http://www.samfirmwa...umprimentos,Zok

#7 vsrfifa

vsrfifa

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 10:20

Eu de facto também estou mesmo mesmo à espera que saia o upgrade do Gio para 2.3 mas prefiro esperar mais um tempinho. Vi no samfirmware e está muito pessoal a falar acerca de vários bugs. Logo vou esperar e ver o que acontece xD

#8 Zok

Zok

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 12 July 2011 - 12:21

Boas vsrfifa,Welcome ao fórum, quando puderes passa pela secção de apresentações para te ficarmos a conhecer melhor :)Em que sentido dizes isso, estas a espera da actualização para comprar o telemóvel, ou tens o telemóvel e vais esperar pela actualização oficial para lhe mudares a rom?Cumps,Zok