Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dúvidas de iniciante


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 vcanhoto

vcanhoto

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 23:39

Ora boas.Como referi no meu tópico de apresentação, adquiri recentemente um HTC Desire. Ainda não o explorei bem a fundo, mas já brinquei um bocado. Tenho estado a adorar, e a adaptação tem sido muito fácil. No entanto, surgiram-me duas dúvidas:1) Experimentei o HTC Sync, mas não consegui sincronizar nada. Existe outra maneira melhor de sincronizar video, música e outros ficheiros (docs e pdf's, principalmente?2) Que aplicação usam pra ver filmes em divx (e com legendas em ficheiros .srt)?Por agora é tudo :PObrigado desde já pela ajuda.

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 07:14

Boas;Sincronizar por completo? Pessoalmente eu se forem docs (tipo 2 ou 3) prefiro fazer isso à unha, ao ligar por usb tens uma opção de definir como armazenamento ou assim qq coisa e trabalhas como se fosse uma pen ou um cartão sd que tivesses inserido no pc, mas quando é para sincronizar muita coisa uso uma outra ferramenta que não tem nada a ver com android, chama-se toucan (http://portableapps....tilities/toucan)Para ver filmes tens uma série de apps no market, dois dos mais "conhecidos" são o yxplayer e o rockplayer, mas como disse tens uma catrefada interminável deles.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.