Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Anomalia a Carregar


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 Machadix

Machadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 09:27

Bom dia,Não sei se já vos aconteceu mas...Tenho um A1 à 7 meses com a rom CyanoGen 2.2.1 e desde à duas semanas que o equipamento nem sempre carrega devidamente, isto é, coloco a carregar (carregador original) e aparece o símbolo de carregamento. 1h depois vou confirmar e ainda tenho menos bateria do que quando começou! mesmo quando ligo a uma porta USB sucede o mesmo (testei até trocando o cabo USB). Nem sempre acontece isto mas o cabo até encaixa bem no tlm (ainda pensei em mau contacto mas só se for algo interno).Obrigado

#2 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 09:36

Com ele desligado acontece o mesmo?O mais certo é ser algum problema de contacto ou hardware, mas tambem pode ser algo que esteja a fazer drain da bateria de uma forma rapida...Tenta por rom stock e ve se acontece o mesmo.

#3 Machadix

Machadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 09:55

desligado carrega normalmente mas também posso ter tido "apontaria" pois isso nem sempre acontece...já tenho esta rom desde a 2.1 (já vai na 2.2.1) e só à uma dúzia de dias é que anda assim...Além disso não sei se "legalmente" irão implicar comigo caso vá a assistência técnica com ele.Já alguém accionou a garantia não tendo a rom original?Obrigado pelo suporte.

#4 Migas82

Migas82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LG G3 3GB

Mensagem publicada 26 May 2011 - 15:09

Pois a mim acontece o mesmo e tenho um a1 com a CM 6 é nunca tive problemas. À poucos dias ele começou a não carregar a bateria como tal já não consegui por a rom oficial para por na garantia. O problema está mesmo na bateria e não tenho nenhuma aplicação a fazer drain. Como tal a pergunta é como posso fazer para recuperar o a1 e aonde posso comprar bateria para este modelo??

#5 Machadix

Machadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 13:06

de quando em vez o meu ainda faz isso...em parte, já estaria à espera de algo deste tipo ao optar por um equipamento "low-cost"já estou a incluir na minha rotina nocturna, por o tlm a carregar.

#6 Migas82

Migas82

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens
  • LG G3 3GB

Mensagem publicada 27 June 2011 - 13:27

Mas olha já tenho a solução para os problemas, pelo menos a mim deu-me resultado. Então é assim, se quando ligares o telemóvel ao carregador e acontecer o mesmo, tipo aparece o icone que está a carregar e depois desaparece, ligas o telemóvel ao pc sem a bateria e esperas um tempo. Ele vai-te iniciar normalmente e depois desligas. Voltas a por a bateria e experimentas se já dá para carregar normalmente.Eu fiz dessa forma e deu-me resultado.Abraço

#7 Machadix

Machadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 19:17

nem te vou perguntar como chegaste a esse esquema http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png mas vou testar!

#8 Machadix

Machadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 01 August 2011 - 16:13

bem, parece que morreu de vez... ontem deixei-o a carregar (desligado e ainda tinha alguma carga) hoje estava totalmente descarregado e não liga. Relembro que deixei-o a carregar desligado e na altura estava operacional por isso duvido que seja alguma app que estivesse a causar as anomalias...vou deixá-lo na assistência técnica e temporariamente dar uso a um "symbian" que estava na gaveta.