Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

S.O.S problema na atualizaçao da rom AlphaxsMod 2.2.0.1


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Gilcomando

Gilcomando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 00:08

Boas amigos, estou com um grande problema, tentei atualizar para essa versao, mais eu nao conseguir fazer o backup, mais mesmo assim tentei fazer a atualizaçao, aparentimente deu tudo certo, mais agora o tablet nao sei de uma tela branca escrito ZTE, ja repetir o procedimento mais de 10 vezes, e fica na mesma, por favor, alguem pode me ajudar a resolver essa besteira que fiz, agora nem voltar para a rom da vodafone consigo, porque nao conseguir fazer o backup, por favor me ajudem, estou desesperado. :)

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 07:43

estou completamente às cegas sem saber ao certo, não tenho este modelo mas, quando dizes que fica bloqueado, fica quanto tempo?é que normalmente, depois de flashar demora sempre mais um pouco que o "normal" a arrancar pela primeira vez.pelo que estive a ler essa recovery é baseada na clockwork portanto deve ter algum tipo de opção para fazer factory resetatenção que não estou a dizer para o fazeres nem a dizer que seja seguro fazer, apenas que se calhar eu faria uma pesquisa (foi o que fiz para te responder) e se entretanto mais ninguém que estivesse mais por dentro do assunto me respondesse era o que eu fazia ;)portanto, se demora mais de 10 ou 15 minutos, eu diria que está de facto empancado e que não é normal demorar tanto tempo (grande asneira essa de passar por cima do sempre importantíssimo passo do backup :) , mas agora não vale a pena bater com a cabeça, desde que para a próxima não faças de novo o mesmo)só mais uma pergunta, tinhas feito root no teu zte antes de começar certo?cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Gilcomando

Gilcomando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 08:02

Sim eu tinha feito o root no zte, e eu esperei mais de uma hora, e ele continua travado, nao sei mais o que fazer.

#4 Gilcomando

Gilcomando

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 10:37

Já conseguir colocar o também a funcionar, categoria o vol + e poder por 15 segundos mais ou menos e ele arancou, agora o problema e outro, fiquei com o isso alterado, agora quero saber como recuperar o meu imei, agradeço desde de já a todos aqui do foram pelo grande trabalho apresentado.