Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Defeito ou feitio?


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 nmoliveira

nmoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 20:09

Viva pessoal!Comprei hoje o ZTE V9, já que achei que valeria os 150€..Mas estou com uma dúvida, as películas do ecrã têm demasiado espaço entre elas, percebo que isso acontece por ser um ecrã resistivo e esse é o principio de funcionamento dele, mas eu acho que é demasiado o espaço existente entre elas o que dificulta a fluidez de navegação. Isto é assim em todos, ou o meu ecrã está com defeito?Cumps,Nuno Oliveira

#2 nmoliveira

nmoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 12:14

Afinal parece ser feitio... acabei de o devolver! :(Para além do mais a tecla de aumento de volume deixou de funcionar.. fiquei desiludido com o tablet. Estranho é o pessoal não ter comentado nada acerca do ecrã... :huh:

#3 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 13:02

pois parece que é defeito do teu tablet.

#4 nmoliveira

nmoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 13:15

Viva nunoareal!Obrigado pelo feedback, mas o que eu quis dizer é que era mesmo feitio, porque fui à loja para trocar e abri lá um novo tablet e o problema era igual.. Por isso achei que seria de facto da fraca qualidade de construção, o que me levou a devolver o tablet e ficar de mãos a abanar..Para terem uma ideia melhor do que me queixo:Estando o tablet todo de origem, usando o desbloqueio de ecrã que vem de fábrica:Bastaria arrastar o dedo da esquerda para a direita para desbloquear, certo?Mas nos tablets que experimentei acontece uma coisa curiosa, se usar sempre a mesma pressão, a meio do movimento, o tablet deixa de detectar a passagem do dedo. Isto acontece porque a distância entre as 2 películas não é igual, o que faz com que a meio as 2 deixem de fazer contacto uma com a outra! :blink: Espero ter sido elucidativo, e gostaria de ler mais feedback dos donos do ZTE V9.. Obrigado

#5 nunoareal

nunoareal

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 16:18

olá,Tenho o ZTE desde 4 de Dezembro e nunca tal me aconteceu, no momento tenho o desbloqueio novo que tens de fazer um padrão entre pontos o que torna mais difícil o desbloqueio. Mesmo assim sempre foi fácil e preciso.

#6 slimxeidy

slimxeidy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 23:38

retiraste a pelicula de fabrica? eu comprei o meu em janeiro e desiludido nunca granda tablet e preciso é saber mexer neles certo e saber progamalos a nosso gosto se nao gostas te deste compra o da tmn e ves o um chaço asserio com o dobro do preço

#7 nmoliveira

nmoliveira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 02 June 2011 - 17:42

retiraste a pelicula de fabrica? eu comprei o meu em janeiro e desiludido nunca granda tablet e preciso é saber mexer neles certo e saber progamalos a nosso gosto se nao gostas te deste compra o da tmn e ves o um chaço asserio com o dobro do preço

Foi a primeira coisa que fiz! :P Definitivamente o ecrã não me convence!.. Se calhar até me podia habituar a ele, mas preferi trocar do que andar a aguentar e depois acabar por não usar! :pinch:

#8 lionheart

lionheart

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 05 June 2011 - 09:34

o meu ainda tem a película de fábrica e funciona lindamente, assim que toco no écran aparece a mensagem "deslize para a direita para desbloquear" e funciona de todas as maneiras, se fizer rápido, se fizer lento, se fizer força, etc.