Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 2 votos

Desbloquear Gratuitamente Samsung Galaxy S II App no Market


  • Por favor inicie sessão para responder
366 respostas a este tópico

#326 filipesa

filipesa

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 544 mensagens

Mensagem publicada 25 January 2013 - 21:09

boas comprei um s2 bloqueado a o2, ele desbloqueia com a rom 2.3.5, mas quando actualizo o telemovel começa a dar muitos erros entre os quais os media e apk mtp, e perde o desbloqueio, alguma ajuda?

#327 cmd

cmd

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2013 - 22:00

Funciona perfeitamente com um Galaxy S2!

Testado com esta app -> https://play.google....Xh5c3VubG9jayJd

#328 laaf

laaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 18 February 2013 - 13:25

Boas a todos,

eu tentei as 2 aplicaçoes, a primeira disse que nao conseguiu encontrar os codigos e a segunda do Helroz fiz o passo 1 e o 2.
No fim do segundo passo quando acaba o telemovel fica desbloqueado mas nada aparece no ecra e ao reiniciar ele continua bloqueado

O que estou a fazer mal?

ja fiz o passo 2 da aplicaçao do helroz varias vezes existe algum problema?? ja vi que pode crirar instabilidades :/

#329 Andros2

Andros2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 18 February 2013 - 19:04

Boas pessoal,
Tenho o GSII com root feito e já gerei o código com o Galaxy S2 Sim unlock mas ao introduzir o código quando ligo o equipamento e surge a mensagem "introduzir código de controlo de bloqueio de rede" introduzo o código gerado pela aplicação e diz "pedido de desbloqueio mal sucedido" será que esta congelado por já ter feito várias tentativas? Agradeço desde já a vossa ajuda.

#330 Andros2

Andros2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 19 February 2013 - 18:03

Alguém me consegue ajudar?

#331 Andros2

Andros2

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens
  • Samsung Galaxy S2

Mensagem publicada 20 February 2013 - 18:02

Ok, problema resolvido depois de muito insistir com o mesmo código
.

#332 Electric Flash

Electric Flash

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 387 mensagens
  • Samsung Galaxy S II, Nexus 7

Mensagem publicada 20 February 2013 - 22:11

Boas.

Quando usam a app Galaxy S2 Sim unlock, geram o código de desbloqueio com o cartão inserido no tlm?

É que não estou de todo a conseguir desbloquear o meu s2, não consigo gerar nenhum código, nem com a app Galaxy S2 Sim Unlock nem com a Galaxy S Unlock :/

Tenho root feito e superuser instalado.

O telemóvel é bloquado à optimus, mas estou a desbloqueá-lo com um cartão vodafone...

Cumprimentos

Editado por Electric Flash, 21 February 2013 - 00:11.


#333 mampgt

mampgt

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 303 mensagens
  • Galaxy S II (GT - i9100) / Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 21 February 2013 - 00:13

Se Galaxy S2 Sim unlock não esta a funcionar, tenta o Galaxy_S Unlock

#334 Plantunes

Plantunes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 32 mensagens
  • Huawei Ascend G300

Mensagem publicada 26 February 2013 - 17:32

Não estou a conseguir obter o código quer via esta app...quer a Samsung_S Unlock.
Que solução tenho para desbloquear o bicho?

#335 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 March 2013 - 11:29

Bons dias, sou novo neste forum, pois ontem chegou ate mim o i9100p, embora ja tenha andado com o optimus madrid, mas o que se passa é, o telefone vinha bloqueado à orange uk, e ate este momento so consigo ter o telemovel desbloqueado nas versoes 2.3.6 e 4.0.4 ambas da orange uk, mas ao meter uma rom que nao seja da orange ele fica bloqueado. De referir que so consigo via galaxy_s unlock. Se alguem poder ajudar com alguma informaçao agradecia.

Sent from my GT-I9100P using Tapatalk 2

#336 RFFF

RFFF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 23 March 2013 - 19:17

Já utilizei os dois programas da página inicial e não consegui desbloquear. Alguém me pode ajudar ou indicar como fazer?

 

Muito Obrigado!



#337 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 March 2013 - 19:19

ao que percebi pela pesquisa que tenho feito isto so funciona para a rom original, tem de se ter root, e ao que parece nem todos os modelos dao.



#338 RFFF

RFFF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 23 March 2013 - 19:25

ROM original, ou seja, ROM da SAMSUNG certo? Queria mesmo colocar uma ROM diferente mas se para desbloquear tiver de voltar a essa lá terá que ser. O meu modelo dá porque já esteve desbloqueado, ao mudar de ROM é que voltou a bloquear infelizmente..



#339 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 March 2013 - 19:32

qual e o teu modelo? desbloqueaste por esta app? eu tb estou com a minha rom desbloqueada i9100p da orange 4.0.4, mas se atualizar para outra la se foi o desbloqueio. se meteres a mais recente a 4.1.2 es capaz de por isso a dar.



#340 RFFF

RFFF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 23 March 2013 - 19:49

É o i9100. Não sei, o telemóvel já veio desbloqueado por isso não sei como foi feito e agora ao mudar deu nisto e estou aqui a tentar. Aconselhas que utilize esta então? http://www.androidpt...412-i9100xwlsd/

 

Obrigado!



#341 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 March 2013 - 20:00

É o i9100. Não sei, o telemóvel já veio desbloqueado por isso não sei como foi feito e agora ao mudar deu nisto e estou aqui a tentar. Aconselhas que utilize esta então? http://www.androidpt...412-i9100xwlsd/

 

Obrigado!

 

não sei, espera por alguem que saiba... eu tenho andado a meter roms, e ainda nao consegui nem originais nem nada.



#342 zlameira

zlameira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens
  • HTC One X, Nexus 7 2013

Mensagem publicada 23 March 2013 - 21:25

não sei, espera por alguem que saiba... eu tenho andado a meter roms, e ainda nao consegui nem originais nem nada.

olha acabei de conseguir desbloquear... fiz isto, usei a rom 2.3.6 original do tml, que é a orange. depois usei a app galaxy_s unlock, obtive partial unlock, depois encontrei uma app chamada galaxsim unlock num post do xda. e foi pressionar o botão e tá feito. ja tenho a omega 20.1. boa sorte.



#343 RFFF

RFFF

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 mensagens
  • Samsung Galaxy SII

Mensagem publicada 24 March 2013 - 15:07

Obrigado pela preocupação mas depois de muito insistir também consegui. Fiz download de um programa do xda e deu para desbloquear. O mais estranho é que já tinha usado esse mesmo programa e não tinha desbloqueado. Se calhar foi a versão do mesmo não sei. De qualquer das formas ainda bem que ficamos os dois com o problema resolvido!

 

Cumprimentos!



#344 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 05 April 2013 - 01:50

Movido para:

 

Desbloqueio gratuito de operadora (SIM Unlock)

 

Cumps


Editado por Rolin, 07 April 2013 - 03:55.


#345 ..::JDM::..

..::JDM::..

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2013 - 17:56

Posso confirmar que com a rom jb original o galaxsim tb funciona. Versao 1.0 ;-)

#346 Rolin

Rolin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 65 mensagens

Mensagem publicada 06 April 2013 - 19:53

Posso confirmar que com a rom jb original o galaxsim tb funciona. Versao 1.0 ;-)

 

Obrigado pelo feedback ..::JDM::.. Post actualizado!

 

Não sei se deva mover este post para um tópico novo para não se perder ou não...

 

----Edit-------

 

 

Movido para:

 

Desbloqueio gratuito de operadora (SIM Unlock)

 

Cumps


Editado por Rolin, 08 April 2013 - 13:27.


#347 missjgps

missjgps

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens
  • Galaxy s2

Mensagem publicada 10 June 2013 - 04:34

Deu certo....vivaaaaaa!!!
 
Este programa "GALAXY S2 SIM UNLOCK" encontra o código de desbloqueio de chip para o seu Samsung Galaxy S II (SGS2) GT-I9100 dispositivo. Ele requer root / superusuário.
Basta instalar o aplicativo, clique no botão "SIM unlock code", aguarde alguns minutos, e deve vir com o código. Ele pode realmente demorar um pouco, então conecte o telefone no carregador antes de executar...e fique torcendo!!!
 
Enfim, anote o código, desligue seu aparelho, insira um cartão SIM que não corresponde a seu bloqueio SIM, ligar o aparelho de novo, e inserir o código quando o dispositivo pede.
 
TODOS AQUI ME DISSERAM "Se o código não funcionar, não tente novamente. Você pode acabar com o congelamento. O aplicativo também pode encontrar o código descongelar" ...  SÓ QUE NA 1ª VEZ, NÃO CONSEGUI, TENTEI DE NOVO (TREMENDO DE MEDO) E DEU SUPER CERTO!!!!! (Arrisquei mesmo gente, não quero sugerir nada, cada sabe o q faz) ;)
 
NOTA IMPORTANTE: Talvez ele diga que o desbloqueio não foi bem sucedido. No entanto, após a reinicialização, você ainda pode ter uma surpresa, enfim o desbloqueio. Então tente reiniciar primeiro e realmente testar se o dispositivo está bloqueado ou desbloqueado :)
 
! OUTRA COISA IMPORTANTE: Em alguns dispositivos SGS2 mais recentes, ele não funciona em todos. Você pode tentar "Galaxy_S Desbloquear" app de "Helroz", mas cuidado, é o método de desbloqueio é muito mais perigoso!
 
OBRIGADA GENTEEEEE!!!!

Editado por missjgps, 10 June 2013 - 04:41.


#348 fataemorganae

fataemorganae

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 96 mensagens
  • Galaxy SII

Mensagem publicada 21 July 2013 - 15:35

Obrigado pelo feedback ..::JDM::.. Post actualizado!

 

Não sei se deva mover este post para um tópico novo para não se perder ou não...

 

----Edit-------

 

 

Movido para:

 

Desbloqueio gratuito de operadora (SIM Unlock)

 

Cumps

 

Só consegui com a V1.0... :)

Gracias 


DROPBOX LINK

COPY LINK

Together we stand... Divided we fall...


#349 pk20pt

pk20pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Galaxy S, Asus Transformer

Mensagem publicada 28 August 2013 - 07:50

Boas pessoal.
Tenho um S2 que desbloqueie há já alguns meses com uma app, todo OK. Agora precisava de "repor as configurações de fábrica", será que ele fica desbloqueado o terei de fazer o desbloqueio do SiM outra vez?
Obrigado e bom dia.

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2



#350 jorge teixeira

jorge teixeira

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 4863 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • HTC One / Google Nexus 7 2013

Mensagem publicada 28 August 2013 - 11:22

Em condições normais o unlock mantém se..

Enviado do meu HTC One


Imagem colocada
HTC One Silver / Google Nexus 7 2013