Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

mms na tmn


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
3 respostas a este tópico

#1 robertorocha

robertorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:40

Bom dia.Comprei o meu SGS na tmn a semana passada ja que baixou de preço. é assim eu sou moche e então dicide desligar a rede de dados 2g/3g do equipamento para não me gastar dinheiro, so uso WI.FI, so que tou com um problema com os mms, nao consigo receber nem enviar, se activar a rede 2g/3g recebo e envio so que me gasta saldo e no moche os mms sao gratuitos entre moches. O que posso fazer para enviar mms sem activar a rede 2g/3g do aparelho? Se for possivel claro, não queria gastar saldo, porque pelo que parece a tmn tirou a net do moche, pelo menos ja nao tenho 15 ou era 20 megas de net como tinha a 2 meses atras.cumps

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:43

Olá Roberto e bem vindo, como és novo por cá passa pelas apresentações e fala um pouco de ti, assim que o fizeres ser-te-á dado um conjunto de tópicos uteis que é aconselhável consultar.Esse assunto sobre o qual perguntas por exemplo é daqueles que está mais do que batido e rebatido aqui no forum e com uma simples pesquisa resolves o teu problema ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 robertorocha

robertorocha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 59 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:48

Ok muito obrigado. Desculpem se voltei a repetir um topico mas como sou novo ca no site e no forum nao conheço muito bem isto ainda.Quanto a resolução do problema ja existe algum topico com a solução?

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:52

lol, sim:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=29&id=335&limit=10&limitstart=230&Itemid=30#170716vê por aquicumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.