Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

bateria


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 jl_leo

jl_leo

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:29

boas tenho um problema com a bateria, não esta a aguentar nada e ja utilizei o battery calibration e mesmo assim nem um dia aguenta.

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 22:09

boas tenho um problema com a bateria não esta a aguentar nada e ja utilizei o battery calibration e mesmo assim nem um dia aguenta.

Boas,Não sei que procedimento usaste com a app Battery Calibration. Mas é importante não esquecer que depois de a bateria estar na carga máxima e feita a devida calibração com a app, é necessário deixar o telemóvel descarregar completamente sem ligar entretanto a qualquer fonte de alimentação. Depois disto deve ser feita uma carga completa, de preferência com o telemóvel desligado. :)Como nota de rodapé, aconselhava que não fossem criados tópicos com uma questão destas. Isto também porque a mesma questão foi colocada e bem no tópico da ROM. Cumps.

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 22:52

boas tenho um problema com a bateria não esta a aguentar nada e ja utilizei o battery calibration e mesmo assim nem um dia aguenta.

Qual é o teu uso "normal" mmo quando tinha o magic o normal era carregar todas as noites e andava com dados desligados.. Muitas chamadas.. :P

OnePlus 6 powered by Android


#4 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 24 May 2011 - 00:06

Depende muito da utilização que lhe dás. a minha galaxy tab com super utilização dura pelo menos 12h... Mas não tem um minuto de descanso

#5 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:35

O meu também está a acontecer isso mas foi depois de fazer reset às stats da bateria. Depois de fazer reset já se foi a bateria 2 vezes e mesmo assim continua a ir à vida mesmo em idle. Durante a noite chega a perder 30% da bateria. Fui ver a utilização e diz que a maior parte é usada pelo radio do equipamento em inactividade. Antes tinha bateria a durar 2 ou 3 dias.Será o JIT activado que faz isso?

#6 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:12

O meu também está a acontecer isso mas foi depois de fazer reset às stats da bateria. Depois de fazer reset já se foi a bateria 2 vezes e mesmo assim continua a ir à vida mesmo em idle. Durante a noite chega a perder 30% da bateria. Fui ver a utilização e diz que a maior parte é usada pelo radio do equipamento em inactividade. Antes tinha bateria a durar 2 ou 3 dias.Será o JIT activado que faz isso?

Não é do JIT. A bateria tem de estar mal calibrada. Estás com que ROM?

#7 Lusitano

Lusitano

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 125 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 16:47

CM 7.1 do dia 14/05/2011.

#8 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 27 May 2011 - 17:41

CM 7.1 do dia 14/05/2011.

Experimenta o novo update da CM7. Do dia 23. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png

#9 x-morpheus

x-morpheus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 100 mensagens
  • LocalizaçãoGuimarães
  • Huawei Ascend G6

Mensagem publicada 27 May 2011 - 19:00

Boas pessoalTambém tive o mesmo problema recentemente depois de instalar a CM 7.1 do dia 14/05/2011, problema esse que ficou resolvido depois de um clean install, pois na primeira instalação tinha optado por fazer update da versão CM 7 que tinha anteriormente.Tentem fazer também um clean install, comigo resultou e a duração da minha bateria voltou ao normal http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png.Cumps x-morpheus