bateria
Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:29
Mensagem publicada 23 May 2011 - 22:09
Boas,Não sei que procedimento usaste com a app Battery Calibration. Mas é importante não esquecer que depois de a bateria estar na carga máxima e feita a devida calibração com a app, é necessário deixar o telemóvel descarregar completamente sem ligar entretanto a qualquer fonte de alimentação. Depois disto deve ser feita uma carga completa, de preferência com o telemóvel desligado. :)Como nota de rodapé, aconselhava que não fossem criados tópicos com uma questão destas. Isto também porque a mesma questão foi colocada e bem no tópico da ROM. Cumps.boas tenho um problema com a bateria não esta a aguentar nada e ja utilizei o battery calibration e mesmo assim nem um dia aguenta.
Mensagem publicada 23 May 2011 - 22:52
Qual é o teu uso "normal" mmo quando tinha o magic o normal era carregar todas as noites e andava com dados desligados.. Muitas chamadas..boas tenho um problema com a bateria não esta a aguentar nada e ja utilizei o battery calibration e mesmo assim nem um dia aguenta.

OnePlus 6 powered by Android
Mensagem publicada 24 May 2011 - 00:06
Mensagem publicada 26 May 2011 - 20:35
Mensagem publicada 26 May 2011 - 22:12
Não é do JIT. A bateria tem de estar mal calibrada. Estás com que ROM?O meu também está a acontecer isso mas foi depois de fazer reset às stats da bateria. Depois de fazer reset já se foi a bateria 2 vezes e mesmo assim continua a ir à vida mesmo em idle. Durante a noite chega a perder 30% da bateria. Fui ver a utilização e diz que a maior parte é usada pelo radio do equipamento em inactividade. Antes tinha bateria a durar 2 ou 3 dias.Será o JIT activado que faz isso?
Mensagem publicada 27 May 2011 - 16:47
Mensagem publicada 27 May 2011 - 17:41
Experimenta o novo update da CM7. Do dia 23. http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.pngCM 7.1 do dia 14/05/2011.
Mensagem publicada 27 May 2011 - 19:00