Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dropad A8 (aka Herotab C8/Haipad M7)


  • Por favor inicie sessão para responder
17 respostas a este tópico

#1 Kookie_Monster

Kookie_Monster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 20:57

Boas pessoal,Há já algum tempo que andava com o bichinho dos tablets, mas os preços "proibitivos" nunca me deixaram avançar. Após algumas horas de pesquisa decidi avançar para a compra deste tablet.O user HSousa já tinha falado nele neste post.Aqui ficam algumas specs para os mais curiosos:
  • Google Android 2.2
  • Processor: Samsung S5PV210 Cortex-A8 1.2GHz
  • 3D Graphic Accelerator: Power SGX540 OpenGL ES1.1 and 2.2 and OpenVG1.0
  • RAM: 512MB DDR2
  • Internal storage: 4GB
  • Expansion: MicroSD expansion (16GB verified; 32GB unknown)
  • 7-Inch LCD display (16 million colours)
  • 800 x 480 screen resolution (16:9 widescreen aspect ratio)
  • Capacitive multitouch touchpanel
  • WiFi 802.11 b/g/n
  • 3G via USB dongle (USB dongle not included; may not work with all models)
  • 720p HD video playback capable
  • HDMI-out (mini HDMI port)
  • G-sensor
  • 3000mAh battery (average w/ WiFi on is 3-4hrs)
  • 3.5mm headphone jack
  • Built-in 1.3-megapixel camera
  • Built-in microphone
  • Dimensions (Tablet): 195 x 125 x 13mm
  • Dimensions (Packaging): 230 x 167 x 80mm
  • Net weight: 540g
  • Gross weight: 922g
Review 1 - Review 2Assim que o bicho chegar dou-vos mais feedback.E só para aperitivo final, o Dropad A8 ficou-me em 145€ já com portes. :PLinksFabricante (aqui aparece com o nome "Haipad M7")Merimobiles - MP4Nation

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 20:59

link para o fabricante ou venda?

#3 Kookie_Monster

Kookie_Monster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:24

Adicionados ao 1º post. :P

#4 HSousa

HSousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 06 June 2011 - 03:43

Boas pessoalO user HSousa já tinha falado nele (...)

:laugh: :lol: :laugh: Pois é, devia ter comprado na altura pois nos links que deixaste, ficam à volta dos 200 dolares, ou seja 140€ + 30% de alfandega (~42€) = poderá ficar tudo por volta dos 180€...Mas deve valer bem a pena!!! Jogos 3D fluidíssimos, boa bateria (4000mAh) e o ecrã capacitivo não podem deixar margem para dúvidas ;)Uma grande compra!!

Android devices:

EAv8 .:. 2.6.32.9-EA (stock kernel)  [ Com apenas alguns problemas de Wifi ]


#5 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 08 June 2011 - 17:21

Comprei um igual! Espero que chegue tudo bem.Tas a gostar?

#6 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 06:11

Acabei por comprar um igual, através do E.Bay, escolhendo um fornecedor a partir da UK (se bem que ele o mande vir da China), chegou a casa em 5 dias, entrega EMS, perfeita, se quiserem posso dar o link, evitando assim as chatices da AlfandegaPrimeira impressões:- Ecran capacitivo 2 pontos de toque bastante fluido- A trabalhar com praticamente tudo o que há no Market, usando o Zeam Launcher sem problemas- Browsers para além do que trás, Opera e Firefox 4 e ainda o Youtube- Angry Birds a rolar (parece ser o must de teste para ecran capacitivo)- Teclado Gingerbread sem problemas com o dicionário em Português adicionando- Ligação perfeita por Wifi quer em casa, quer fora- Claro que falta o bluetooth (parece que se pode fazer uma habilidade), e o Gps (mas tendo um SGS não me faz grande falta)- Recebido com ROM Gingerbread 2.3.1, mas já a actualizei com a C8Lean V8, que de caminho fez o root Em suma pelo preço (ficou em cerca 185€), penso ser uma excelente compraNota: Adicionei-lhe uma Pasta com teclado que trabalha sem problemas, mas foi uma compra à parte, coisa de 20 euros

#7 Kookie_Monster

Kookie_Monster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 14:17

Acabei por comprar um igual através do E.Bay, escolhendo um fornecedor a partir da UK (se bem que ele o mande vir da China), chegou a casa em 5 dias, entrega EMS, perfeita, se quiserem posso dar o link, evitando assim as chatices da Alfandega.

Devia ter feito o mesmo... pois ainda estou à espera do meu. Hoje fui ao site dos CTT ver o estado da encomenda, e vi q foi parar ao depósito temporário, o q quer dizer q vou mesmo pagar imposto. Isto depois de ter estado 11 dias a "hibernar"... lolAgora segue-se a saga da carta pra cá, documentação pra lá, etc. O mais certo é um dia destes agarrar em mim e ir direito a Lisboa buscar o animal! :laugh: Parece q a review fica adiada por mais uns tempos. :unsure:

#8 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 17:09

Se o puderes fazer será o melhor, alguns conselhos:- Prepara a documentação- Calcula cerca de 30% a 35% do valor, à cautela- Se ainda é no mesmo sitio ali em Cabo Ruivo, um conselho se fores de carro dá a volta e arruma no parque da Staples (passe a pub.) que fica em frenteEles despacham aquilo num instante

#9 Dajo

Dajo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 198 mensagens
  • Alcater OT 995

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:14

Acabei por comprar um igual através do E.Bay, escolhendo um fornecedor a partir da UK (se bem que ele o mande vir da China), chegou a casa em 5 dias, entrega EMS, perfeita, se quiserem posso dar o link, evitando assim as chatices da AlfandegaPrimeira impressões:- Ecran capacitivo 2 pontos de toque bastante fluido- A trabalhar com praticamente tudo o que há no Market, usando o Zeam Launcher sem problemas- Browsers para além do que trás, Opera e Firefox 4 e ainda o Youtube- Angry Birds a rolar (parece ser o must de teste para ecran capacitivo)- Teclado Gingerbread sem problemas com o dicionário em Português adicionando- Ligação perfeita por Wifi quer em casa, quer fora- Claro que falta o bluetooth (parece que se pode fazer uma habilidade), e o Gps (mas tendo um SGS não me faz grande falta)- Recebido com ROM Gingerbread 2.3.1, mas já a actualizei com a C8Lean V8, que de caminho fez o root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Em suma pelo preço (ficou em cerca 185€), penso ser uma excelente compraNota: Adicionei-lhe uma Pasta com teclado que trabalha sem problemas, mas foi uma compra à parte, coisa de 20 euros

Confirmo, tambem comprei um igual.É excelente este tablet, para mim ao nivel dos melhores mesmo, o ecra é um mimo

#10 pauloms

pauloms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 23 June 2011 - 14:20

Confirmo tambem comprei um igual.É excelente este tablet, para mim ao nivel dos melhores mesmo, o ecra é um mimo

Qual a resolução do ecrã? E qual a bateria?Já vi diversos modelos com diferentes ecrãs e baterias.

#11 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 25 June 2011 - 06:47

[quote name="pauloms" post=186065][quote name='"Dajo" post=184706]Confirmo tambem comprei um igual.É excelente este tablet' date=' para mim ao nivel dos melhores mesmo, o ecra é um mimo[/quote']Qual a resolução do ecrã? E qual a bateria?Já vi diversos modelos com diferentes ecrãs e baterias.[/quote]Está respondido no Post 1 é só ler

#12 Kookie_Monster

Kookie_Monster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 28 June 2011 - 21:56

Boas... update da situação.Tou pior q fdd... :angry: Tenho o tablet dd 4ª feira. Acabei por ir a Cabo Ruivo busca-lo para o ter durante o fds prolongado. Como fui pra fora, o sitio onde fiquei n tinha cobertura 3g em condições e como tal não o pude testar a 100%.Ontem estive a testar alguns aspectos, e entretanto pus-me a jogar ao Grand Prix Story. Ao fim de quase 2h de jogo notei q o bicho aqueceu muito, e qual n é o meu espanto qnd percebi q a capa traseira estava abaulada. Moral da história: a bateria sobreaqueceu e, apesar de isso n se ter reflectido nem na capacidade de carga, nem na autonomia, o facto é q neste momento está impropria pra consumo, pelos riscos q representa.Agora põe-se o dilema: devolver o animal e perder os 40€ q gastei na Alfandega ou gastar 15€ numa bateria nova, instalar e correr o risco de voltar a acontecer o mm. :unsure: PS: raios partam os chineses mais às suas invenções... lol :pinch:Actualização: devolvi o "chinoca" e mandaram-me um novo. La tive de explicar que era uma troca e coiso e tal, e apresentar a documentação toda pra não me cobrarem despesas e impostos novamente.

#13 johnny099a

johnny099a

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 21:27

Boas (1º post :blush: )Que tipo de Pens 3G USB este tablets aceita?Ando com ideias de comprar um tablet mas queria com modulo 3G!Obrigado

#14 baiao85

baiao85

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:33

boasde onde mandaram vir os vossos eu queria um igual tambem mas nos sites referidos em cima fica mais caro

#15 pisca

pisca

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 251 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 14:56

boasde onde mandaram vir os vossos eu queria um igual tambem mas nos sites referidos em cima fica mais caro

Passa pela zona das vendas eu tenho o meu à venda, com menos de um mês de uso, ou manda-me pm

#16 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 10:08

Boas pessoalHá já algum tempo que andava com o bichinho dos tablets, mas os preços "proibitivos" nunca me deixaram avançar. Após algumas horas de pesquisa decidi avançar para a compra deste tablet.O user HSousa já tinha falado nele neste post.Aqui ficam algumas specs para os mais curiosos:

  • Google Android 2.2
  • Processor: Samsung S5PV210 Cortex-A8 1.2GHz
  • 3D Graphic Accelerator: Power SGX540 OpenGL ES1.1 and 2.2 and OpenVG1.0
  • RAM: 512MB DDR2
  • Internal storage: 4GB
  • Expansion: MicroSD expansion (16GB verified; 32GB unknown)
  • 7-Inch LCD display (16 million colours)
  • 800 x 480 screen resolution (16:9 widescreen aspect ratio)
  • Capacitive multitouch touchpanel
  • WiFi 802.11 b/g/n
  • 3G via USB dongle (USB dongle not included; may not work with all models)
  • 720p HD video playback capable
  • HDMI-out (mini HDMI port)
  • G-sensor
  • 3000mAh battery (average w/ WiFi on is 3-4hrs)
  • 3.5mm headphone jack
  • Built-in 1.3-megapixel camera
  • Built-in microphone
  • Dimensions (Tablet): 195 x 125 x 13mm
  • Dimensions (Packaging): 230 x 167 x 80mm
  • Net weight: 540g
  • Gross weight: 922g
Review 1 - Review 2Assim que o bicho chegar dou-vos mais feedback.E só para aperitivo final, o Dropad A8 ficou-me em 145€ já com portes. ;)LinksFabricante (aqui aparece com o nome "Haipad M7")Merimobiles - MP4Nation

é bem
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#17 Kookie_Monster

Kookie_Monster

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 19 September 2011 - 10:12

é bem

:laugh: ;)

#18 luanoliveira90

luanoliveira90

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 20 September 2011 - 23:18

É bem... Me intrometendo no post do amigo!Comprei um sendo da versão Haipad M7++ ( só ñ sei a diferença para os anteriores, creio q seja o kernel)Bom... falando sobre o tablet!Contrução boa, é bem pesado dando impressão de robustes,A tela é de 3 toques, com uma sensibilidade boa, mas nada comparada ao iphone ou galaxy, camera muito boa para video chamada, para foto deixa a desejar! Roda o sistema android 2.3 , suporta flash 10.3 porem so roda app's ".apk", o q deixa a desejar é o G-sensor, impedindo algumas aplicaçães de serem usadas!! Wifi é rasuavel, porem ja ví em um blog italiano q ao trocar a antena interna se tem uma melhor captação do sinal, os botões parecem frageis, estou tendo o maior cuidado, pois são muito uteis!!!!Resumindo: BOMPelo preço, acho q é o melhor tablet com tela capacitiva do mercado!!!