Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom que nao sai ( chata ! )


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:49

RapaziadaPreciso de ajuda , tenho um Bostom com a rom sugar 1. qualquer coisa ( aquela que deu para desbloquear o telele ) , agora precisava de muda-la e nao consigo faze-lo pois ja meti o raio do telele em todos os modos e mais algum , liguei-o ao windows e népias a P#*!# da rom nao sai e as vezes o windows 7 nao me detecta nada. o sut farta-se de dar erro e nepias tudo da mesma Obrigado

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:53

RapaziadaPreciso de ajuda tenho um Bostom com a rom sugar 1. qualquer coisa ( aquela que deu para desbloquear o telele ) , agora precisava de muda-la e nao consigo faze-lo pois ja meti o raio do telele em todos os modos e mais algum , liguei-o ao windows e népias a P#*!# da rom nao sai e as vezes o windows 7 nao me detecta nada. o sut farta-se de dar erro e nepias tudo da mesma Obrigado

Seguiste isto direitinho?http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=96&id=117539&Itemid=30

#3 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 16:03

sim, o telele fica com as letras "ANDROID" e no canto superior esquerdo a dizer " " fastboot mode" e o SUT nao reconhece e nao sai dai.No windows Vejo se falta drivers e nao falta ..ersta tudo la BUAAAAAAAA ! :)

#4 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 23 May 2011 - 16:26

Eu acredito mesmo que sejam drivers...Com o telemóvel em fastboot faz na linha de comandos " fastboot devices", se retornar uma linha em branco é porque não reconhece, se retornar "? fastboot" então reconhece.Se reconhecer, não sei o que poderá estar a causar isso :)

#5 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:15

Isso já me aconteceu num telefone de um amigo.é só reinstalar às drivers...

#6 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:27

sim o telele fica com as letras "ANDROID" e no canto superior esquerdo a dizer " " fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode" e o SUT nao reconhece e nao sai dai.No windows Vejo se falta drivers e nao falta ..ersta tudo la BUAAAAAAAA ! :P

Não sei se percebi muito bem mas tás a tentar que o sut te detecte o telemóvel em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot mode?

#7 Shana

Shana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 20:50

Pois é, acho que percebeste bem Edgar :lol: macjorge, deverás tentar "download mode". Por favor verifica as teclas que estás a pressionar, pois como te aparece " fastboot mode", não são as correctas.

#8 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:14

ola , rapaziadaestou a ler a ajuda que me estao a dar ( muito Obrigado ) , mas como se reisntala as drivers e afinal que combinaçao de teclas tenho que fazer ????Agradecido pelas dicas , mas sou mesmo "munta" burro !

#9 Shana

Shana

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:28

ola rapaziadaestou a ler a ajuda que me estao a dar ( muito Obrigado ) , mas como se reisntala as drivers e afinal que combinaçao de teclas tenho que fazer ????Agradecido pelas dicas , mas sou mesmo "munta" burro !

A maneira não oficial é:download mode - vermelho+vol up+powerSut lr -> seleccionar o nb0 | limpar dados de utilizador -> continuarmaster reset - vermelho+camara+power

#10 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 21:45

:evil: tou danado com isto..!!!!so da quando quer -.....&%#$**!!#$%&grrrrvou tentar num pc com o windows xpObrigado shana e aos outros amnha tento novamente

#11 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 24 May 2011 - 07:55

Indeed...afinal não seguiste o tutorial direitinho... fastboot Mode no SUT podes esquecer :PLiga isso em Download Mode(vermelho+vol up+power) e flasha o nb0 que queres.

#12 NPoslen

NPoslen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoFão,Esposende
  • OPTIMUS MADRID, OPTIMUS BOSTON

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:35

Isso ja me aconteceu ao instalar o phantom nao sei se vai resolver a mim resolveu quando eu queria que ele detectasse o meu android em recovery mode.. Pois ele antes nao detectava mesmo com as drives instaladas então instalei.. isto "Install Original recovery.bat" e depois funciona.. :P

#13 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 15:28

e onde sacas isso do install recovery original e em que mode poes o telele ?.. tou quase a mandar o telele contra uma parede grrrrrrrr !!!! :evil: Voçes todos sao uns bacanos, um fixes e "MUNTA" OBRIGADO A TODOS..isto do telele ta dar cabo dos nervos.. :laugh: inte ja ppl

#14 NPoslen

NPoslen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoFão,Esposende
  • OPTIMUS MADRID, OPTIMUS BOSTON

Mensagem publicada 24 May 2011 - 18:04

Primeiro desinstala o SUT LR que tens. Depois faz download do ficheiro que esta no link abaixo.Vai dentro da pasta que foi extraída e abre o ficheiro "Install SUT LR.bat".Depois de concluído a instalação desse SUT LR, ligas o telemóvel ao pc e metes o telemóvel em recovery mode [vermelho + som para cima + power] e abre este ficheiro “Install Original recovery.bat” que esta dentro da pasta que extraíste.Depois o SUT LR vai conectar mesmo em recovery mode.Espero ter ajudado. ;) Esta aqui o link para fazer download... http://hotfile.com/dl/116885500/9cbaa49/496e7374616c6c6174696f6e205061636b.rar.htmlA senha é : PhantomNota: Este link estava no pdf onde o Vasko disponibilizou. ;)

#15 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 18:14

fixeeeeemais logo vou exprimentar ..senao ..isto vai contra uma parede !!! :lol: OBRIGADO A TODOS

#16 macjorge

macjorge

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 13:10

Ola , pessoal Ca estou eu para dar a novidade a "romzinha Xatinha " ja se foi .Isto afinal era mais facil que o c*#"ar de costas :)È como estar em frente a Torre Efiel e nao ver a torre! :)so pus rom cm7 zipada e as apps no cartao e usar o Rom Manager ...limpinhoTrigo limpo farinha amparo eheheheheheUm Grande Abraço ao Pessoal

#17 NPoslen

NPoslen

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens
  • LocalizaçãoFão,Esposende
  • OPTIMUS MADRID, OPTIMUS BOSTON

Mensagem publicada 25 May 2011 - 16:05

LoL ainda bem que esta resolvido.. ;)