Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Pass's das redes WIFI VS nova ROM


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 nunofduarte

nunofduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 11:17

Olá!Não sei se isto já foi debatido/resolvido algures aqui pelo fórum, se sim peço desde já desculpa (procurei mas não encontrei).O que se passa é o seguinte: acedo a várias redes wifi, cada uma com a sua pass, como é óbvio.Quando instalo uma nova ROM todas essas redes que já estavam memorizadas e as respectivas pass's vão ao ar, o que é mesmo muito chato.Há alguma maneira (leia-se alguma app) que permita memorizar e restaurar as redes memorizadas e as pass's depois de se instalar uma nova ROM?É que há locais em que já me sinto envergonhado de ir perguntar a pass...:blush: (sim, eu sei, podia escrevê-las todas num ficheiro de texto... mas bolas, há-de haver alguém que tenha resolvido isto, não?):whistle: Abraço e obrigado.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 14:33

Podes usar o titanium backup, para gravar as chaves de rede, tens uma opção de save wifi access points... :)

OnePlus 6 powered by Android


#3 nunofduarte

nunofduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:14

Não imaginas as vezes que eu já me tinha interrogado o pq de o titanium backup não fazer isto mas, mea culpa, tb nunca tinha procurado...Muito e muito obrigado!