Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

como colocar senha na galeria de fotos e nas mensagens


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 levild

levild

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 17:03

eu comprei um galaxy 5 a pouco tempo ja procurei en tudo q foi canto do celular e no manual e ñ achei como se coloca senha pra proteger as fotos e as mensagens . alguem poderia me ajudar a saber onde e q eu encontro??

#2 androidPT

androidPT

    Administrator

  • ROOT
  • 5374 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 May 2011 - 17:10

Olá levildÉ com muito prazer que te recebemos na nossa humilde casa, esperamos que encontres todas as informações necessárias a um principiante no mundo android. Vamos deixar-te aqui uma lista do que podes encontrar e assim começares já a aprender. NotíciasArtigosAnálisesandroidPTComo tudo tem regras, nós temos as nossas, dá-lhes uma leitura.Temos ainda a wiki onde tens muitas informações sobre quase tudo no mundo android.Caso necessites de ajuda urgente, podes sempre usar a nossa MUC (Multi-User Chat), para isso basta adicionares o contacto [email protected] como Gtalk e automaticamente falas com quem lá estiver. Se estiveres numa de programar e queres expor as tuas dúvidas, temos mais uma MUC para te ajudar, é a [email protected] .O androidPT anda sempre a arranjar maneiras de ajudar os seus novos membros e principalmente aqueles que não percebem nada de informática e afins. Foi então que se criou, por causa de um membro desta comunidade, uma rubrica "Sabia Que..." onde simplesmente se explica tudo ao pormenor.Aqui vão os tópicos já explicados:Esperamos que seja do teu agrado e que acima de tudo, consigas aprender com estes vídeos.

Segue-nos nas redes sociais: Twitter, Facebook, Google +


#3 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 23 May 2011 - 16:37

Bem vindo ao androidpt.Por favor coloca a toda questão na secção de sos...