Saltar para conteúdo


- - - - -

PROBLEMA COM AS MENSAGENS DO FORUM


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
9 respostas a este tópico

#1 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2010 - 03:37

Boa noite, Estou com um problema. Não consigo ler as mensagens privadas do forum. Por mais browsers que tente desde que o forum foi actualizado deixei de conseguir ler as Mensagens... Alguém com o mesmo problema?

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 02 February 2010 - 04:14

No Chrome funciona bem...

#3 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 02 February 2010 - 04:37

Varez escreveu:

Boa noite, Estou com um problema. Não consigo ler as mensagens privadas do forum. Por mais browsers que tente desde que o forum foi actualizado deixei de conseguir ler as Mensagens... Alguém com o mesmo problema?

Realmente é muito estranho, testei também com o Chrome e o browser do Android e consegui ler e enviar mensagens privadas. Dá-te algum erro quando tentas ler uma mensagem?Uma coisa que pode estar a acontecer é não estares a ver a mensagem. Quando se clica numa mensagem para ler, o texto aparece por baixo da última mensagem que está na caixa de entrada. Digo isso porque também já me aconteceu o mesmo, ia para ler uma mensagem mas como tinha várias não estava a ver a mensagem no ecrã :(

#4 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2010 - 05:15

Boas, Safari, Firefox, Chrome, nada... Aparece tudo correcto, acedo à caixa de entrada clico na mensagem e não aparece. Sei que é suposto aparecer embaixo mas não aparece....Aparece "erro na pagina" a pequeno no canto esquerdo inferior... :(

#5 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 02 February 2010 - 18:35

Boas Recapitulando, Internet explorer, firefox, chrome, safari, nada, no htc magic também não consigo. O estranho é que as mensagens enviadas consigo ler, mas a caixa de entrada não consigo... Já mudei de pc e acontece o mesmo....

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 18:45

Estranho, eu consigo sem problemas.Já tentas te fazer uma limpeza a cache?

#7 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 03 February 2010 - 03:04

Boas, Recapitulando, não consigo aceder à caixa de entrada no meu pc, nem no magic, nem em mais 2 computadores. Está mau...

#8 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 03 February 2010 - 05:18

n sei se está relacionado, mas eu n consigo eliminar as DMs recebidas, mas consigo ler sem probs

#9 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 03 February 2010 - 15:02

Testei agora e funciona tudo bem... Talvez tenha sido gases.

#10 _Varez_

_Varez_
  • Convidados

Mensagem publicada 04 February 2010 - 18:34

Boas Depois de muito testar, Browsers em modo de segurança, e mais trinta (comandos) por uma linha :laugh: abri uma conta nova e voilá, consigo ler as mensagens. No entanto com esta conta não o consigo fazer. Foi mesmo problema da mudança de servidor. Peço aos moderadores/administradores que me ajudem. Devo continuar com a nova conta e apagam-me esta? Tenta resolver, mantenho esta e apagam a nova? Também não recebo mails a alertar para as Mensagens. Peço também que se conseguirem que me reenviem as mensagens para o meu mail pois houve users que me mandaram mensagens privadas às quais não respondi o que se torna chato.