Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston não liga!


  • Por favor inicie sessão para responder
26 respostas a este tópico

#1 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 22 May 2011 - 10:16

Boa tarde;Após ter estado desligado durante aproximadamente 2 semanas ontem consegui recuperar o cabo usb para o carregar novamente, quando é minha surpresa que ele não liga, apenas liga a luz vermelha quando ligado ao carregador mesmo após estar a noite toda a carregar. A rom ainda era a firetrap TwoNights 2.2.1 .Alguém me consegue ajudar?

#2 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 22 May 2011 - 11:10

Isso já me aconteceu, a bateria descarregou de tal forma que não era detectada pelo boston, consegui recupera-la carregando-a num nokia.

#3 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 22 May 2011 - 11:13

hum alguma solução além dessa? duvido que tenha um nokia capaz de carregar esta bateria :|

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 11:15

Aconteceu-me algo parecido e após quase um dia ligado à corrente (carregador de parede e não usb) acordou.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 22 May 2011 - 11:19

vou experimentar ele de qualquer das formas já esta ligado ao carregador de parede desde ontem à tarde e já ligou o ecran mas voltou outra vez ao mesmo.

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 11:25

tenta o seguinte, o meu liga sem bateria quando está ligado à corrente, tira a bateria do teu liga á à corrente e liga o telefone, quando ele ligar mete a bateria e deixa carregar.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 22 May 2011 - 11:29

acabei de tentar mesmo assim não liga. fica apenas com a luz vermelha acesa.

#8 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 22 May 2011 - 11:36

tenta o seguinte o meu liga sem bateria quando está ligado à corrente, tira a bateria do teu liga [strike']á[/strike] à corrente e liga o telefone, quando ele ligar mete a bateria e deixa carregar.cumps

Isso que descreves só acontece em algumas ROMs, podes-me dizer qual estás a usar?

#9 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 12:53

tenta o seguinte o meu liga sem bateria quando está ligado à corrente' date=' tira a bateria do teu liga [strike'']á[/strike] à corrente e liga o telefone, quando ele ligar mete a bateria e deixa carregar.cumps

Isso que descreves só acontece em algumas ROMs, podes-me dizer qual estás a usar?

Moi?cm7, build #87, mas tenho ideia que sempre o fez.owl, insiste no carregamento que vai lá, no meu até aparecia um icone/desenho de carregamento que nunca tinha visto e depois... voilácumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#10 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 22 May 2011 - 13:35

Moi?cm7 build #87, mas tenho ideia que sempre o fez.owl, insiste no carregamento que vai lá, no meu até aparecia um icone/desenho de carregamento que nunca tinha visto e depois... voilácumps

Então deve haver diferença nos bostons, o meu nunca funcou sem bateria... ;)Edit: acabei de testar e não funciona. acontece como ao nosso amigo Owl99 Tenho a CM7 baseada na build #86

#11 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 22 May 2011 - 14:27

exacto vou ter de jogar o jogo da paciência com ele. deixa-lo a carregar por tempo indefinido xDDepois digo qualquer coisa aqui amanhã!ObrigadoCumps

#12 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 22 May 2011 - 14:27

Bem fiquei intrigado e testei no meu, efectivamente deixou de ligar se estiver sem a bateria e apenas ligado por usb, no entanto, se estiver com o boston ligado e o tiver ligado ao pc por usb, tiro a bateria à vontade e ele não desliga.Não sei a partir de que altura é que terá deixado de ligar mas continua a funcionar sem a bateria quando apenas conectado por usb.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#13 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 23 May 2011 - 12:20

Bem hoje cheguei a casa e ele continua com o ecrã desligado e com a luz vermelha acesa :| Não sei o que lhe fazer :)

#14 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 15:29

hmmm, tens como tentar outra bateria no teu boston e a tua bateria noutro boston?se sim, e com ambos ligados e com o carregador ligado tenta trocar as baterias, fiz isso agora mesmo para ver se ainda funcionava e funciona, tinha o meu ligado por usb, tirei a minha bateria e liguei outra e lá continuou a carregar depois troquei de novo e tudo ok, se mesmo assim não der só mesmo com terapia de choque, ou com um nokia com amperagem um pouco mais alta ou mesmo com um ... ahhhh não sei o nome daquilo, é tipo um voltímetro mas dá corrente também e metes um pouco mais do que a bateria aconselha e vais dando toquezinhos, já vi algumas baterias acordarem assim embora não seja muito aconselhável.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#15 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 23 May 2011 - 18:45

Não tenho nenhuma dessas maneiras :| Então o telemóvel descarrega e tem que se comprar bateria nova? Muito mal pensado :|

#16 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:19

Não tenho nenhuma dessas maneiras :| Então o telemóvel descarrega e tem que se comprar bateria nova? Muito mal pensado :|

Infelizmente é assim...Mas consegues num nokia que tenha o encaixe de bateria igual, eu fiz isso num E65... Boa sorte :P

#17 filipe88

filipe88

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 150 mensagens
  • LocalizaçãoVila Nova de Gaia
  • BQ Aquaris 5.7, HTC Desire 300

Mensagem publicada 23 May 2011 - 19:26

Não tenho nenhuma dessas maneiras :| Então o telemóvel descarrega e tem que se comprar bateria nova? Muito mal pensado :|

tenta uma coisa que comigo resultou...não sei se da muita saúde ao tele mas...tenta ligar o carregador e desligar varias vezes que ele acaba por arrancar.. comigo resultou

#18 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 24 May 2011 - 19:22

Por falar em baterias... A minha pifou mesmo agora... Com o carregador ligado nem acende o led. ;) A ultima vez que olhei para ele ainda tinha 50% de bateria.A minha sorte é que já tinha comprado uma anteriormente..Edit: tou agora a tentar carrega-la num nokia :unsure:Edit2: Tal e coiso o nokia resolveu a situação ;)

#19 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 26 May 2011 - 08:18

Eu estou a tentar carregar a bateria através de um carregador para baterias "li" e vamos lá ver como corre.

#20 Owl99

Owl99

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 174 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Motorola Moto G

Mensagem publicada 02 June 2011 - 09:13

Recuperei o meu boston! Graças ao carregador de lithium! Muito Obrigado a todos pela ajuda!

#21 edgar86

edgar86

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1480 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Galaxy S2 / Optimus Boston

Mensagem publicada 03 June 2011 - 22:04

Da próxima vez que acontecer experimentem este truque descrito pelo CML

Quita la batería presiona encendido 10seg y pon bateria



#22 Blackus

Blackus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 24 August 2011 - 12:41

Recuperei o meu boston! Graças ao carregador de lithium! Muito Obrigado a todos pela ajuda!

Boas! Bem o meu Boston novinho, a sair da caixa, tem o problema que te levou a abrir o post, não quer carregar. Esteve 24h ligado ao carregador e nada. Bem a luz vermelha está acesa e até às vezes liga o visor, aparece escrito android depois morre.Que carregador usaste para recuperar a bateria? Fica bem!

#23 dros

dros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 18:40

Aconteceu-me o mesmo que descrevem, nesta thread.Deixei de usar o Boston mas agora queria ligá-lo e ele não quer.Já tentei carregar a bateria num nokia e quando a volto a por no Boston, quando carrego no power button, vibra uma fracção de segundo mas não arranca.Se o ligar ao carregador de parede ou ao pc, o LED vermelho fica aceso mas não dá para ligar. Experimentei a dica do CML mas também não ajudou.Que "carregador li" é esse de que fala o Owl99?

#24 Alcagoita

Alcagoita

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 958 mensagens
  • LocalizaçãoAlcobaça
  • Nexus 4

Mensagem publicada 25 September 2011 - 21:30

Aconteceu-me o mesmo que descrevem nesta thread.Deixei de usar o Boston mas agora queria ligá-lo e ele não quer.Já tentei carregar a bateria num nokia e quando a volto a por no Boston, quando carrego no power button, vibra uma fracção de segundo mas não arranca.Se o ligar ao carregador de parede ou ao pc, o LED vermelho fica aceso mas não dá para ligar. Experimentei a dica do CML mas também não ajudou.Que "carregador li" é esse de que fala o Owl99?

Ainda tens garantia no telemóvel? Antes que te rebente a bateria nas mãos. mandas para o arranjo que eles metem uma bateria nova, tenta é arranjar alguma maneira de ligares o telemovel (caso tenhas alguma ROM) para voltares a por tudo de origem.

#25 dros

dros

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 61 mensagens

Mensagem publicada 25 September 2011 - 22:12

Não me parece que o problema esteja na bateria. Consigo arrancar em download mode depois de a ter carregado num nokia.