Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Darky's Rom 10.1 Final Gingerbread


  • Por favor inicie sessão para responder
39 respostas a este tópico

#1 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 18:20

Já está disponível a nova rom do Darky, tanta gente a sacar que até crashou o site lol.darkyy92 Joël #DarkyROM v10.1 released! http://bit.ly/darkyrom10-1 This has crashed darkyrom.com website / forum... too many people accessing it :)

#2 couto46

couto46

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 19:48

Boas, amigo tenho a rom do one, como e que se instala esta rom para poder esprementarObrigado

#3 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 20:31

O procedimento deve ser igual às anteriores, não sei bem. Só amanhã é que vou poder instalar, mas estou à espera disto desde que saiu o unofficial!A thread do beta está aqui:http://forum.xda-dev...ad.php?t=814091

#4 fireburn

fireburn

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens
  • LocalizaçãoFigueira da Foz
  • i9300

Mensagem publicada 23 May 2011 - 11:04

Instalei ontem num sgs de um colega meu ... e sim darky a 100% aquela fluidez que adoro ...

#5 tmcosta

tmcosta

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 11:26

Já uso esta ROM ha muitos meses e posso dizer que é extremamente rápida e fluída!Considerada por muitos a melhor ROM, não ha lag nenhum. No entanto, aponto dois defeitos:1. GPS mto pouco preciso.2. passado uns tempos o acelerometro pode deixar de funcionar (ja me aconteceu 3 vezes nuns 5 meses) e só com wipe é que fica a funcionar de novo (é super chato fazer backups a tudo e instalar apps de novo)

#6 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 13:12

Boas amigo tenho a rom do one, como e que se instala esta rom para poder esprementarObrigado

o site está em baixo mas podes usar a versão cached do google:http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:H-rQV54q1VIJ:www.darkyrom.com/community/index.php%3Fthreads/v10-1-fast-sleek-beautiful.3100/+darkyrom+faster&cd=1&hl=en&ct=clnk&gl=pt&source=www.google.pthttp://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:YexHAKlMulsJ:www.darkyrom.com/community/index.php%3Fthreads/guide-final-v10-1-official-darkyrom-gingerbread-jvh-noob-friendly.3080/+darkyrom+guide+gingerbread+jvh+noob+friendly&cd=1&hl=en&ct=clnk&gl=pt&source=www.google.ptestou a instalar agora

#7 pacsubs

pacsubs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 14:31

Boa tarde,Instalei esta ROM e é BRUTALLLLApenas fiz dois "tweaks":- Swype PT- TouchWiz 4Ficou perfeito!Tem um BUG a ter em conta na configuração do APN, convém sempre confirmar se é a correcta!

#8 Mauricio21

Mauricio21

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 17:33

Para quem tem a rom ONE é só aplicar via CWM né?

#9 mazze

mazze

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 17:41

Boa tardeInstalei esta ROM e é BRUTALLLLApenas fiz dois "tweaks":- Swype PT- TouchWiz 4Ficou perfeito!Tem um BUG a ter em conta na configuração do APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN, convém sempre confirmar se é a correcta!

Olá,Como é que se instala o Swype em português?Obrigado!

#10 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 17:49

Está a correr optimamente aqui, algum uso de bateria mas é normal no primeiro flash.O SGS Tools é que deixou de funcionar, queria configurar o GPS que ainda está muito fraquinho... Mas estou contente, darky's é fluida!

#11 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 23:08

A cereja no topo do bolo seria poder fazer OC á semelhança do que existe na MIUI.Esta ROM com um OC a 1500 deve VOAR :P

#12 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 07:14

A cereja no topo do bolo seria poder fazer OC á semelhança do que existe na MIUI.Esta ROM com um OC a 1500 deve VOAR :P

OláExcelente ideia, mas qual seria a vantagem? Falar mais depressa?Abraços

#13 FX2908

FX2908

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 07:37

A cereja no topo do bolo seria poder fazer OC á semelhança do que existe na MIUI.Esta ROM com um OC a 1500 deve VOAR :P

OláExcelente ideia mas qual seria a vantagem? Falar mais depressa?Abraços

LOL a melhor resposta de sempre.On-topic - Para jogar por exemplo, mas de qualquer forma isso dá cabo da bateria num instante...

#14 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:27

A cereja no topo do bolo seria poder fazer OC á semelhança do que existe na MIUI.Esta ROM com um OC a 1500 deve VOAR :P

OláExcelente ideia mas qual seria a vantagem? Falar mais depressa?Abraços

Aceito a tua opinião, mas por essa ordem de ideias, nem sei porque é que o pessoal agora vai comprar o Galaxy II... Nem faz qualquer sentido as marcas gastarem milhões a desenvolver novo hardaware. Para "o hoje" este cpu safa muito bem a coisa, para "o amanha" te garanto que não vai safar.Á semelhança do que faço no meu carro e nos meus computadores, se poder ter mais performance... porque não? Acho que so temos a ganhar com isso.A questão da bateria.... isso são outros 500. só faz quem quer :P

#15 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 09:39

OláO meu comentario não quer dizer que eu ache que este é o ultimo telefone e que a partir daqui não há mais nada. O que eu quis dizer é que se fizeres overlock a este telefone para 1500 como foi sugerido, NADA FICA MELHOR. Se fosse assim tão simples digo-te eu o seguinte e citando-te:"..nem sei porque é que o pessoal agora vai comprar o Galaxy II... Nem faz qualquer sentido as marcas gastarem milhões a desenvolver novo hardaware..."Bastaria fazeres overclock paea 1500. Quando fosse pouco, não tinhas problema, fazias para 2000. Simples, não?Abraços

#16 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:06

OláO meu comentario não quer dizer que eu ache que este é o ultimo telefone e que a partir daqui não há mais nada. O que eu quis dizer é que se fizeres overlock a este telefone para 1500 como foi sugerido NADA FICA MELHOR. Se fosse assim tão simples digo-te eu o seguinte e citando-te:"..nem sei porque é que o pessoal agora vai comprar o Galaxy II... Nem faz qualquer sentido as marcas gastarem milhões a desenvolver novo hardaware..."Bastaria fazeres overclock paea 1500. Quando fosse pouco, não tinhas problema, fazias para 2000. Simples, não?Abraços

Não fica melhor?Mete a MIUI e faz scrool entre painéis com o cpu a 1000 e a 1500 ;)Dps diz-me se não fica melhor.O "limite" deste CPU está nos +- 1500 por isso os 2000 são descabidos.Se tu podes comprar facilmente um Galaxy II porreiro para ti, no entanto não acho que seja uma boa politica, pq andar constantemente a trocar de telemóvel é tudo menos coerente. E se daqui a um ano (as app´s vão ficar mais e mais pesadas) eu continuar com o meu Galaxy I (1500) com a mesma performance que tenho agora, agarro nos 500€/600€ que pode custar um Galaxy II e vou de Ferias para a Ilha do Sal ;)São opiniões.

#17 zancum

zancum

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 2008 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:12

OláSobre o OC conheço quem o faz apenas para provar que é possível, e o tempo suficiente para fazer um printscreen e mostrar que fez. Se tu achas que este telemovel é igualmente estável a 1000 ou 1500 informa a samsung, porque eles não sabem e vão ficar contentes. Por mim esta discussão está encerrada, porque não tenho nada mais a dizer sobre este tema.Abraços

#18 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 10:30

OláSobre o OC conheço quem o faz apenas para provar que é possível e o tempo suficiente para fazer um printscreen e mostrar que fez. Se tu achas que este telemovel é igualmente estável a 1000 ou 1500 informa a samsung, porque eles não sabem e vão ficar contentes. Por mim esta discussão está encerrada, porque não tenho nada mais a dizer sobre este tema.Abraços

Encerrado então... eu faço OC em cpu´s á mais de 15anos :P faço vmoods ás boards... altero centralinas dos carros... e eu digo por mim e não pq conheço alguém... sim há diferença e sim é estável com os devidos testes. :P

#19 keimadix

keimadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 06:55

Boas pessoalainda tenho a rom da tmn e queria instalar esta rom.alguém me pode dar umas dicas como instalar esta rom? quais os passos a dar para tudo correr bem.sei que tem de se instalar alguns ficheiros antes de instalar a rom pois ainda tenho a de origem.alguém me pode dizer por ordem os ficheiros a instalar?obrigado desde já.

#20 noosphere

noosphere

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 265 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 08:12

Boas pessoalainda tenho a rom da tmn e queria instalar esta rom.alguém me pode dar umas dicas como instalar esta rom? quais os passos a dar para tudo correr bem.sei que tem de se instalar alguns ficheiros antes de instalar a rom pois ainda tenho a de origem.alguém me pode dizer por ordem os ficheiros a instalar?obrigado desde já.

Bom diaTens aqui tudo explicado.Força nisso.

#21 keimadix

keimadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 08:22

obrigado pela ajuda, não há nada em português?uma duvida que tenho é em relação ao desactivar o lagfix? eu nunca instalei nada disso preciso de desactivar alguma coisa? isso vem com a rom da tmn 2.2?

#22 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 08:32

Não, a tmn não vem com lagfix. Só tens que não ter receio do odin e flashar com 100% de bateria e seguir o guia. Está cinco estrelas aqui!

#23 Franprodigy

Franprodigy

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 74 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 09:23

Uma ajudinha. Tinha a Darky's 9.5 com o modem jve(acho eu) e agora com a Darky's 10.1 e com o modem jvo que vem com a rom tenho menos uma barra no sinal wifi, nota-se mesmo que tem menos alcance. Já tentei trocar de modems mas não resolveu. Que fazer? Obrigado.

#24 keimadix

keimadix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 11:09

já instalei a rom, parece ser 5 estrelas.onde posso arranjar o teclado da samsung em Português, pois esta rom não tem em português.

#25 rhode

rhode

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 227 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 11:24

Uma ajudinha. Tinha a Darky's 9.5 com o modem jve(acho eu) e agora com a Darky's 10.1 e com o modem jvo que vem com a rom tenho menos uma barra no sinal wifi nota-se mesmo que tem menos alcance. Já tentei trocar de modems mas não resolveu. Que fazer? Obrigado.

Têm dito que o wifi está mais fraquinho com este modem, podes tentar desenterrar soluções na thread do xda ou no site darkyrom.com :) Para mim chega-me perfeitamente, wifi forte em casa, downloads rapidos.