Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Visualizar sistema DVR no Android


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Reiki

Reiki

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:24

Olá pessoal.Sou novo neste fórum mas vinha colocar a minha primeira questão.Comprei um Samsung Galaxy Tab 10.1 e estou muito satisfeito com ele.Tenho tido dificuldades em conseguir no browser abrir uma página web do sistema de vigilância do meu negócio. Abre a página mas nada aparece.Já tentei através das aplicações MEye, Lorex Mobile e Swannview e nada. Acedem e depois desligam.Será que podem dar uma ajuda?ObrigadaSérgio

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 12:35

Olá reiki;penso que o problema poderá ser o codec que está a ser usado para o video. tens maneira de verificar qual é?cumpsedit:já agora, este assunto é mais para o topico de ajuda e sos.
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 Reiki

Reiki

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 14:27

No futuro terei mais cuidado a colocar as questões no espaço correcto :) Para identificar melhor o problema é o seguinte:1. Quando coloco o endereço na barra do web service (exemplo: lojaseguro.dynsdns.org:78)a página abre sem erros mas não aparece nada no ecran.2. Instalei o mini Opera e acontece o mesmo.Em relação aos codecs instalei vários na loja online mas continua sem efeito.Não sei se fiz-me entender?