Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Para quem é mesmo noob


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 asneirada

asneirada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 05:43

bom dia!acabei de fazer a transição para android, tenho lido umas coisas e tentado perceber como funciona tudo isto.mas Também deescobri que nao é assim tão simples como já tenho lido em alguns sites.alguem se importaria de explicar(como se fosse mt mt burro:) o processo para o upgrade para 2.3?e qual é a diferença entre o cn7 e nfinity?abraço e obrigado a todos

#2 asneirada

asneirada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 08:29

é que precisava imenso de poder utilizar programas como skype por exempo e nao posso pq o 1.6 nao é suportado....

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 18:07

Para cm7 tens um tutorial aqui na thread da rom ou podes procurar na wiki cyanogenmod, lá tens passo a passo root e flash de cm7, mas segundo vi noutro post teu já correste o roottattoo certo? Confirma que tens root e custom recovery, entras na recovery mantendo as teclas home+power

OnePlus 6 powered by Android


#4 asneirada

asneirada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 16:22

pois...eu já tive a ver esses thread e assumindo a falta de jeito(ou experiencia) as tantas perdi-me no processo.ate que vi o programa pra fazer root que instalei(superuser permission que encontrei num site depois de ver o link num forum). dai instalei o rom manager..mas dá-me sempre erro....e nao consigo instalar o cm7 que pus no cartao sd...falta-me algum passo?obrigado !

#5 asneirada

asneirada

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 23 May 2011 - 16:29

ha algum problema em tentar ou tro programa pra fazer o root por cima do primeiro?como o qu esugerem no unlocker??