Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rom HTC Hero 2.x


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 H3LD3R

H3LD3R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 20:55

Boas, alguem me pode recomendar uma rom que esteja em portugues para o Hero? eu tenho o root feito, mas continuo com a Rom 1.5 de origem que é muito fraquinha... Isto caso exista claro...As que encontro tem todas erros no bluetooth AD2P e isto faz-me falta para ligar no kit do carro...

#2 braga

braga

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 45 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 21:42

Boas, tens esta rom http://forum.xda-dev...ad.php?t=613746 que está vista como a mais estável para HTC hero com android 2.1 (camera e bluetooth a funcionar), mas no XDA tens algumas roms a correr com o 2.1P.S. Lê as instruções com cuidado e atenção, para não acontecer nehuma desgraça. abraços

#3 H3LD3R

H3LD3R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 01:52

e para instalar essa tenho que instalar as versões anteriores? (1,0 -> 1,1-> 1.2->1,3)e já agora obrigado pela resposta...;)

#4 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 06:02

Não. Podes instalar a última versão.Agora lê bem a info do post para assegurares que tudo corre bem.Vais entrar num mundo "vicioso", quando lhe apanhares o jeito/gosto vais andar ai a testar várias roms :(

#5 H3LD3R

H3LD3R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 06:07

eheheh, já vi, tentei muitas Rom's, mas continuo a preferir as 1,5... as de 2.X ainda estao com muitos bug's...Agora já começo a apanhar o jeito, até fiz um pequeno tutorial... Sempre andei com Rom's atraz de mim, desde os velhos tempos das Firmwares da Motorola (Flex's, Monsterpacks,...) ate ás Rom's de WM... vai tudo dar ao mesmo quase... até axo as de Android bem mais simples de aplicar :(

#6 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 February 2010 - 06:12

Sim, simples mesmo. Para tal é simplesmente necessário que se leiam bem os tutorials. O mal de muita gente é ler na diagonal e depois por vezes há acidentes.Não tens nada em 1.6 para hero?