Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvida - Organização de icons


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 20 May 2011 - 14:01

Boas,eu sou novo nesta coisa do Android e por isso gostava que me dessem uma ajuda (se possivel). Sempre que desligo o telemóvel ele perde a definição da localização dos icons... eu que tenho aquilo tudo organizado como gosto, sempre que desligo vai tudo para o car**** :Xé normal ou estou tenho que alterar alguma definição do telm ou até mm usar alguma app para resolver este "problema"?Obrigado

#2 MadWax

MadWax

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 14:07

Boas, isso tem a ver com o facto de as apps que tens no sd só carregarem depois de o telemóvel carregar tudo o resto, ou seja depois das apps na memória interna.Tenho o mesmo problema os atalhos da homescreen esses sim ficam sempre da mesma maneira o resto desisti...

#3 renatofmiguel

renatofmiguel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 92 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 10:09

Boas... eu uso o Launcher Pro... e tenho sempre tudo arrumadinho e bonitinho... experimentem :) e podem desligar o tlm as vezes que quiserem que nada vai com o .... car..aças! :D
Imagem colocada

#4 Marcelo Marques

Marcelo Marques

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 331 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 10:38

O LP e até mesmo o ADW são excelentes opções para launchers, mas o problema é quando nos habituamos ao que vem de origem.. e é nesse que ele (e toda a gente) tem esse problema.

#5 wazup

wazup

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens
  • Oneplus 2 Sandstone 64gb + Jide Remix

Mensagem publicada 23 May 2011 - 09:23

Obrigado pelas dicas. vou ver se funciona ;)