Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Multi Touch


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 14:45

Apesar de ainda não ter chegado o meu Nexus US version, gostaria que os users com UK version me tirassem umas duvidas, o multitouch é só no browser ou está presente em mais alguma aplicação? pelo que andei a ler a versão US não tem mesmo multi touch activo :angry: Já vi por ai uns patches para activar no browser, mas será que fica idêntico ?

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 01 February 2010 - 14:50

a UK version é a US version, portanto, não há, para já, multi-touch em nenhum Nexus stock. (Isto falando sempre de apps que vêm com o telemóvel, porque as do market, se suportarem multi-touch, funcionam muito bem)O que há é um hack ao pacote do browser para suportar ao multi-touch feito pelo cyanogen e já incluido na Cyanogen 5.0 beta.

#3 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 15:16

mt obrigado r3pek pelo esclarecimento, por acaso já tinha encontrado esse patch mas não foi criado pelo cyanogen, foi por outro gajo que não me recordo o nome, e o cyanogen aproveitou, já estou mais descançado.Acho que o Nexus chega esta semana, como tinha dois carregadores para o samsung e são micro usb presumo que funcionem no nexus ;)

#4 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 01 February 2010 - 15:23

A porta é a micro, não sei é se são iguais, mas devem ser. Mas o telemóvel tráz carregador, precisas é de arranjar aqueles adaptadores de tomadas.

#5 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 17:02

disse isto porque comprei um cabo de sincronização para poder usar no escritório a uns tempos para o Samsung, e na altura comprei um da blackberry, e funcionou na boa, por isso presumo que vai funcionar.Já agora, tas a usar a stock rom ou andas com a do cyanogen?

#6 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 01 February 2010 - 17:30

Tive a Beta1 do cyanogen durante umas horas, mas depois voltei à stock porque precisava de desenvolver o DroidUptime e a do cyanogen estava a crashar. Uso é o kernel dele para dar mais memória.

#7 mguilherme

mguilherme

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 333 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 18:10

Obrigado por todas as respostas, estou em picos para que o bixo chegue ;)