Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualização X8


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 Xperia666

Xperia666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 22:34

Boa noite a todos.Pessoal saiu uma nova actualização para o X8, mas não sei o que se passa (tenho a versão 2.1), quando ligo o telemovél ao PC nem sequer instala o programa da SonyEricsson e quando tento fazer actualização diz que tenho de estar ligado a um PC :P Alguem sabe o que possa ser? Obrigado

#2 Mota

Mota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 11:40

Vai ao site da Sonyericsson e instala o programa manualmente.. Foi o que acabei de fazer. Ja agora obrigado por teres avisado sobre a actualizaçao xD

#3 Xperia666

Xperia666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 16:35

Não tens de agradecer Mota estamos ca todos para isso :) Foi o que no fim acabei por fazer mas depois ja nem vim aqui dizer nada. Pena é que nao se note muitas diferençasProgramas novos: Postcard, OfficeSuite (tem de ser actualizado na primeira vez), o Market vem com uma nova imagem e pouco mais. Bom bom era 2.2 ou superior mas parece que para nós (X8) não vai haver :D Abraço android's

#4 TelmoFT

TelmoFT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 101 mensagens

Mensagem publicada 30 May 2011 - 12:13

O meu x8 não é reconhecido pelo pc, o programa nao o detecta, o que se passa?Outra questão, o x8 nao tem teclado t9? como faço para o ter?

#5 Xperia666

Xperia666

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 16:32

Boas TelmoFT Instala o programa da sony directo.Quanto ao teclado T9 vaai a loja market e saca a aplicação smart keyboard. É a que utilizo e para o que queremos serve.Espero ter ajudado. Abraço android