Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boas a todos


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 H3LD3R

H3LD3R

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 52 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 05:56

Boas a todos, sou um switcher de Iphone para Android, mais concretamente para um HTC Hero, e chamo-me Helder e sou da Povoa de Varzim.Para já tou minimante satisfeito com o Hero, mas vou precisar da vossa ajuda pa atualizar o bichinho... ;) tou a tentar ler as FAQ's porque tenho muitos habitos que foram adquiridos devido a 2anos de Iphone....agora uma pergunta, o meu tá com a rom mais recente da HTC, e sou o unico que axo isto um pouco para o lento?Cumps

#2 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 01 February 2010 - 06:39

Bem-vindo ao androidPT. ;) Se já andas te pelo forum viste que podes encontrar aqui muita informação útil e pessoal porreiro para ajudar.Para além das regras do fórum, aconselho-te a ler também os artigos na página principal.Se vens do iphone tal como eu vim é normal que notes alguma diferença entre a velocidade de resposta. Mas não te preocupes, nada que não se resolva. Em breve vai sair a actualização mais recente para o 2.1Já agora, tb sou da Póvoa de Varzim ;)

#3 costa_maggot

costa_maggot

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 91 mensagens

Mensagem publicada 02 February 2010 - 04:26

Não venho de iPhone, mas venho aqui dar as boas vindas! :DQuanto à pergunta, sou também utilizador recente de android e noto por vezes algum lag, principalmente no teclado. Ainda utilizo a ROM de origem, não sei se já há alguma que corrija este lag ou se apenas a 2.1 o fará.