Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Gmail


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 renalegre

renalegre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 13:57

Olá pessoalJá tentei de td e já vi os posts e n consegui encontrar nd, não consigo abrir o gmail, n sei se é a versão q n dá ou alguma configuração d tlm, tenho a ROM nFinityGB-1.02.N consigo fazer download d app do market pq n tenho sinc c a conta gmail.Sabem o q devo fazer?Obrigado.

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 15:49

Não consegues fazer dw do Gmail, ou não consegues aceder ao market?

OnePlus 6 powered by Android


#3 renalegre

renalegre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 16:11

O q se passa é que instalei a ROM nFinityGB-1.02 e ficou td porreiro, mas n consigo fazer dw d apps, ou seja, as q tenho fiz pela net e passei-as por usb p o tlm e instalei-as de lá mas o app d gmail q tenho instala mas depois n abre...Se n me engano é preciso teres o tlm sincronizado c uma conta gmail para poderes receberes os apps n é? e é isto q me tá a faltar. O q achas que estou a fazer mal? obrigado pela ajuda... :P

#4 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 19:51

Para que consigas aceder às outras app's e instalares o Gmail...Tens de sacar isto :http://goo-inside.me/gapps/latest/7/universal/e o "crack" para o market :http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=831782Como instalas ?Facil...fizeste o root ao teu TATTOO...no sitio onde instalaste a rom...escolhes esses dois ficheiros que vais sacar nos links que eu te dei...Depois de instalares...ja podes sacar coisas do market à vontade :P

#5 renalegre

renalegre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 20:11

peixinho tou um bok á toa!!!um dos links fez directamente o dw de 2 pastas, META-INF / systemno outro no fim vem 4 dw pa poder fazer, qual deles faço?depois é so copia-los para a pasta da ROM?? aqui é q n tou a perceber bem...

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 20:55

o zip das GAPPS é para ser flashado via recovery, entras na recovery e escolhes install from SD, apontas pro ZIP...

OnePlus 6 powered by Android


#7 renalegre

renalegre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 21:08

oke as outras 2 pastas cm faço? copio-as p onde?

#8 peixinho06

peixinho06

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 195 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 21:25

São 2 ficheiros .zip Bastas entrares na recovery e instalares os 2 normalmente :P

#9 renalegre

renalegre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 21:29

-CM6-Market.fix-Symp.Green.market.v7.2.1 são estes???e estas 2 pastas:-META-INF-system o que faço c elas?o q faço primeiro?

#10 renalegre

renalegre

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 21:47

Pessoal já percebi td e já consegui, tava a fazer uma confusão brutal!!!!Peixinho e MagicHTC obrigado pela vossa ajuda, ja tenho o tlm porreiro!!!cumprimentosRenato