Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sincronizar cointactos com o gmail...


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 11:31

Boas,Queria ver se fazia root ao Android e passava da versao 1.5 para a 2.3.4 mas uma das coisas que me tem impedido de o fazer imediatamente é o facto de ter mais de 600 contactos no telefone e não os querer perder. Como tenho o Office 2010 64bit nao consigo sincronizar os contactos com o Outlook por isso decidi fazer com o Google.Ele importou bem os dados do Google mas todos os contactos que estão sobre a pasta Personal no Android não são enviados para o Gmail. A pasta Personal no Gmail está vazia.Alguém sabe como é que se deve configurar o Magic com android 1.5 (com UI sense) por forma a guardar os contactos e calendário no Gmail de forma efectiva para que depois possa usar os mesmos dados quando tiver o novo sistema?Tenho o telefone configurado para sincronizar e vejo o icon de sincronização com o gamail para Contactos, Mail e Calendário a rodar... mas depois de fazer o Sync vou ao gmail e continua sem la estar nada.Cheers

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 18:22

Para te facilitar a vida, faz "tecla menu", Importar/Exportar , exporta para o SD, passa para o PC e faz import no gmail.

#3 joaocardoso

joaocardoso

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 200 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 20:54

Pois mas eu não vejo essa opção quando estou nos contactos. Só tenho uma de importar do SIM para os contactos do telefone. Não tenho nenhuma opção de importar / exportar. Provavelmente porque estou com a versão 1.5 não?

#4 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:33

Bom dia! Eu quando tinha a versão 1.5 também nunca consegui sincronizar nada com o gMail, portanto penso que será mesmo da versão 1.5 :/cumps