Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Sense para Magic


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 Rei-artur

Rei-artur

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 5 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2010 - 01:32

Li na exame informatica que foi disponibilizado para interface Sense para Magic, eu tenho algum medo de fazer alterações na rom, ao ler as instruções até parece ser facil. Será vale a pena fazer a actualização?e já agora o que será isto nas instruções da instalação:"2. Esta é uma actualização de software genérica. Qualquer software adicional ou configurações fornecidas pelo seu operador de telecomunicações serão perdidas, por favor contacte o seu fornecedor antes de actualizar."um abraço

#2 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 30 January 2010 - 01:39

Siga este tópico a partir da página 6 e terá uma grande panóplia de informação sobre este tema:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&Itemid=3&func=view&catid=15&id=11118No entanto, vou responder-lhe aqui a algumas das suas dúvidas.A actualização vale mais que a pena. O telemóvel fica bastante mais fluído, com uma interface bastante mais apetrechada e, pessoalmente, a minha bateria está a durar mais.Relativamente às instruções da instalação, o telemóvel irá perder todos os dados guardados (SMSs, MMSs, definições, contactos, etc.) que não tenham recebido backup, isto é, que não tenha guardado de algum modo. Ao fazer o update ficará com o telemóvel de "origem", ficando na mesma com o conteúdo que tem guardado no cartão de memória intocável, claro.