Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com o alphaxsMOD 2.1 ZTE V9 App2sd Full 1.2


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 rseabra

rseabra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 09:28

Caros,Preciso da vossa ajuda! Tinha a correr no meu V9 a rom alphaxsMOD 2.1 ZTE V9 App2sd Full 1.2 sem problemas... até ter tentado colocar a alphaxsMOD2.2.0.1Mesmo antes de ter conseguido fazer Backup NV (também não consegui, mas isso há de ser tema para outro post!) deixei de conseguir aceder à rom. Começou inicialmente a fazer reboots consecutivos, até que ficou num estado que não passava do logo Vodafone.Tentei reinstalar tudo com o ClockworkMod recovery MOD, mas está constatemente a aparecer mensagens de erros durante o launch das aplicações.Já limpei o SD Card, e já fiz Fix Permissions no ClockworkMod recovery MOD, e continua no mesmo.Ou seja, estou na fase de não sei o que fazer a seguir.O que estou a fazer de mal? Agora nem 2.2 nem 2.1Obrigado

#2 alphaxs

alphaxs

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 181 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 15:07

No caso a tread status serve para isso mesmo sendo que tudo o que precisas está lá.Ou seja todos os "erros" e azares que todos nos a dado momento sofre-mos e as respectivas soluções.Recomeça o processo, ou seja flasha tudo de novo, se nao tivere a NV, vais ter de editar se quiseres repor o imei.Fazendo tudo de novo sem perdas de energia etc, não tem como falhar.Da uma vista de olhos no que pode acontecer como é o caso de náo parecer reconhecer e tudo o mais, que vais ver que te safas na boa!

#3 rseabra

rseabra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 19 May 2011 - 09:32

Problema ultrapassado! Ainda não consegui repor o IMEI, mas o 2.2 já está em cima com tudo a funcionar. Nada como seguir as vossa indicações e insitir em alguns pontos até dar.Obrigado