Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[ROM][KERNEL] devoid.franco & franco.Kernel


  • Por favor inicie sessão para responder
319 respostas a este tópico

#301 _MedHug_

_MedHug_
  • Convidados

Mensagem publicada 09 June 2011 - 11:40

Uma tradução disso é que era fantástico. :laugh:

#302 Arkylon_PT

Arkylon_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:28

alguem me sabe dizer se a kernel do francisco ou a devoid do noien, ja tem activo o app2sd?e senao tem, como activo?obrigado

#303 Swimmer

Swimmer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 17 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:49

Não tem nenhuma a2sd

#304 Arkylon_PT

Arkylon_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 17:11

hmmm ok.para colocar uma, pode ser mesmo uma app2sd do market?obrigado pela rapida resposta

#305 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 17:19

hmmm ok.para colocar uma pode ser mesmo uma app2sd do market?obrigado pela rapida resposta

Mas tu por acaso leste o 1º post?

#306 Arkylon_PT

Arkylon_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 11 June 2011 - 21:45

não foi por acaso, e li sim o primeiro post.até agora sempre todos participaram neste topico com ajudas e respostas simples, mas parece que seja um pouco complicado para ti ajudares alguem que entrou a pouco no mundo android.Mas esta tudo!! Continua assim.Francisco deve mais uma vez felicitar-te pela kernel, ja estou a usar algum tempo e a durabilidade da bateria tornou-se brutal.Thanks all.

#307 Kierrok

Kierrok

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 457 mensagens

Mensagem publicada 12 June 2011 - 00:11

não foi por acaso e li sim o primeiro post.até agora sempre todos participaram neste topico com ajudas e respostas simples, mas parece que seja um pouco complicado para ti ajudares alguem que entrou a pouco no mundo android.Mas esta tudo!! Continua assim.Francisco deve mais uma vez felicitar-te pela kernel, ja estou a usar algum tempo e a durabilidade da bateria tornou-se brutal.Thanks all.

O que é complicado para mim é perceber porque é que surgem perguntas que estão respondidas logo no 1º post!Se já o leste sugiro que o leias novamente mas desta vez com os 2 olhos abertos.

#308 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:22

Malta, alguem me consegue ajudar?Problema: http://goo.gl/xevW9Obrigado

#309 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:26

Malta alguem me consegue ajudar?Problema: http://goo.gl/xevW9Obrigado

instalar APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal e activar internet?Tem dias que tem de ser assim,pelo menos comigo.

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#310 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 09:30

[quote name="skinnie" post=180617][quote name='"rjvc" post=180616]Malta alguem me consegue ajudar?Problema: http://goo.gl/xevW9Obrigado[/quote]instalar APN' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=APN']APN portugal e activar internet?Tem dias que tem de ser assim' date='pelo menos comigo.[/quote']Já fiz, e não resolveu :(Obrigado pela rapidez :P

#311 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 13 June 2011 - 12:30

Podem começar a chamar-me nomes feios! :laugh: Acabei de descobrir que quando o extravaganza vai à vida, a conexão de dados é bloqueada...apesar de o pacote de internet ainda não ter terminado É o que dá ser pobre! XD

#312 Dimak

Dimak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 18:48

eias maltacom o franco.Kernel.v16.1 não consigo ligar o bluetoothisto acontece a mais alguém?

#313 Arkylon_PT

Arkylon_PT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 18 June 2011 - 21:09

no meu dá tudo OK!!!

#314 Dimak

Dimak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 01:07

alguém me pode dizer se posso instalar a ROM do francisco franco tendo o link2sd e a ext2 quase cheia. E se a instalar qual é o sistema de armazenamento dos apk e das libs, tb vão para o sd?PS: ja instalei a rom e o kernel. fiz o quadrant benchmarks e nao deu nada de especial: 581 . eu como gosto do link2sd nao quero app2ext, portanto se alguém me puder dizer como se mete true isso do stagefright... ;)

#315 gtboypt

gtboypt

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:37

Boas mudei esta noite de javali 7 para a devoid sem ter testado ainda a javali 8, até ver estou satisfeito com esta :) Agora uma questão, é possível eu remover ou desinstalar o zeam launcher da rom ? É rápido realmente mas estou habituado ao Launcher Pro :P

#316 Dimak

Dimak

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 81 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 14:00

ja alguém reparou nas diferenças de voltagem entre o kernel do mik e o do franco? o do mik fica entre 0.003V e os 0.004V, já o do franco fica entre os 3V e os 4V. Alguém sabe o porque desta diferença tão grande? Certamente que a longo termo o kernel do franco causa mossa na bateria, não?

#317 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 07 July 2011 - 22:47

se fosse 0.003 ou 4 , nem ligavas o tml. isto ficou resolvido com a 2.3.3

#318 mitz

mitz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 11:11

O gps demora bastante tempo a ligar...Já li qualquer coisa sobre um gps fix.Como o posso arranjar e colocar no tlm ? cumps

#319 skinnie

skinnie

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 240 mensagens

Mensagem publicada 11 July 2011 - 11:53

O gps demora bastante tempo a ligar...Já li qualquer coisa sobre um gps fix.Como o posso arranjar e colocar no tlm ? cumps

Epa comigo era rapidissimo..Só que em certas roms tinhas de reiniciar o tlm..

LG P500=>Nexus S=>HTC Incredible S=>GNexus=>Nexus 4=>HTC One 32Gb


#320 pafaf

pafaf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 163 mensagens

Mensagem publicada 15 July 2011 - 09:49

perguntas rapida, quais são os pre requesitos pra flashar o franco kernel?????preciso do devoid.franco, ou posso usar outra rom ( 2.3.3) ????depois de flashado , como posso voltar ao kernel de stock??? o kernel vem com as rom, e se eu flshar uma rom completa altero o kernel tb??falam tão bem deste kernel, que queria testar, mas como preciso do tlm funcional para trabalho, nao querias perder muito tempo.gracias.