Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tablet 10.1"


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 17:45

Viva,Estou a ponderar comprar um tablet de 10.1", mas estou indeciso qual escolher, podem-me ajudar? Dou preferência a um tablet que permita usar roms personalizadas e se possível que aguente o Android 3.0 .Não queria gastar mais de 300€/400€.Obrigado ;)

#2 lucasjunior

lucasjunior

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 01:49

Não queres gastar só 170€ e comprar a FLYTOUCH 3? http://www.androidpt...67401&Itemid=30

#3 alohomora

alohomora

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 11:38

Ou então por mais 6€ tens acesso a um tab com melhor processador. é o Dawa D9 aka Gpad A10

#4 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 13:58

Esses tablets tem uma boa construção?Li qualquer coisa sobre estes:- Archos 101- Viewsonic G Tablet- ADVENT Vega TabletAlguém tem uma opinião sobre esses? Não será má compra, nesta altura comprar um tablet que não seja dual core?Obrigado pelas sugestões.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:00

O Vega e o Viewsonic tem boa comunidade e se n tou em erro, ate ha CM para o um deles.As restante marcas brancas eu n posso recomendar... mas para quem n ker gastar dinheiro e ficar com uma moldura, é uma hipotese

#6 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:06

Olá BUGabundo,Obrigado pela tua opinião, pois eu marcas brancas também fico sempre um bocado de pé atrás...Da tua experiência (pessoal ou do que lês) dos 3 que mencionei qual recomendarias? Ou recomendarias outro? até cerca de 400€ +-

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:09

os dois q falei sao mt interesantes, e o tive a ver e o Vega tem CyanogenMod o q te devera dar mais hipoteses de upgrades.N tenho de cor o HW de cada um, mas se possivel evita ecras resistivos.Por um pouco mais tens o Asus Transformer a 400 Libras no UK, e esse sim é o supra sumo dos tablets (estou à espera q o meu chegue).Por 500€ (ou quem sabe o qt consigas negociar), o Paulo_pt está a vender o samsung tab 10.1V

#8 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:12

N tenho de cor o HW de cada um mas se possivel evita ecras resistivos.Por um pouco mais tens o Asus Transformer a 400 Libras no UK, e esse sim é o supra sumo dos tablets (estou à espera q o meu chegue).

[OFFTOPIC]Continuo a gostar mais do Xoom ;)[/OFFTOPIC]Ja agora, só para deixar uma achega, arranjam-se Xoom's WIFI Only "baratos" tipo 350-450€eBay it

#9 chunga

chunga

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 325 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 14:16

Tenho um á venda aqui ;) http://androidpt.com...69486&Itemid=30

#10 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 15:01

os dois q falei sao mt interesantes e o tive a ver e o Vega tem CyanogenMod o q te devera dar mais hipoteses de upgrades.N tenho de cor o HW de cada um, mas se possivel evita ecras resistivos.Por um pouco mais tens o Asus Transformer a 400 Libras no UK, e esse sim é o supra sumo dos tablets (estou à espera q o meu chegue).Por 500€ (ou quem sabe o qt consigas negociar), o Paulo_pt está a vender o samsung tab 10.1V

Mais uma vez obrigado pela sugestão. Vou analisar esse Asus ;)O Samsung Tab 10.1 que ai anda é a 1ª versão ou 2º? Segundo me disseram há duas versões (uma antes do lançamento do ipad2 e outra depois), é verdade?

#11 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 15:03

[OFFTOPIC]Continuo a gostar mais do Xoom ;)[/OFFTOPIC]Ja agora só para deixar uma achega, arranjam-se Xoom's WIFI Only "baratos" tipo 350-450€eBay it

Eu também gosto mais do Xoom (specs) em comparação aos que referi, se bem que nunca gostei muito de Motorola, mas o preço também é superior :PMas isso no ebay garantia nada certo?

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 15:03

Há uma versao disponivel pela Vodafone (10.1v) e uma versao q sai la para Junho/julho e do qual uma versao limitada foi oferecida no IO2011

#13 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 15:19

Há uma versao disponivel pela Vodafone (10.1v) e uma versao q sai la para Junho/julho e do qual uma versao limitada foi oferecida no IO2011

Pois, deve ser essa tal versão de Junho que me falaram, que vai ser melhor que a actual certo?Já agora aproveito, se bem que não é o forum indicado ;), para tablets até 400€ +- o iPad 2 não será o melhorzito que ai anda?:PPS - Onde encomendas-te o teu Asus a 400£?

#14 Mambley

Mambley

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 72 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 13:58

Up :)

#15 B00gieman

B00gieman

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 94 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 17:15

Também ando um bocado inclinado para comprar um Tablet.A minha escolha está virada para o Motorola Xoom, que dentro da gama me parece ser o mais bem equipado.Parece-me que cada vez mais estes pequenos terminais são um substituto válido a um PC (mails, internet, filmes, musica).O Xoom tem forte apoio da comunidade com roms e diverso material disponibilizado no XDA.Consegue-se novo de UK por menos de 500€ com portes, ou seja... MUITO MAIS BARATO que cá em Portugal...Só ainda não me mandei de cabeça dado que tenho ouvido que o market ainda está muito fraco. Por outro lado vejo que muitos conteúdos são disponibilizados para IPAD e não para Android... veja-se a título de exemplo a revista Visão.Acham que os fornecedores de informação vão apostar em 2 plataformas?Esta para mim é, actualmente, o meu maior entrave.Gostava de saber a opinião dos utilizadores de tablets. Gostava de saber se acham que o dinheiro foi bem investido, ou se antes a vontade se esmoreceu e se arrependeram de gastar tanto dinheiro.