Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Invisible Shield


  • Por favor inicie sessão para responder
13 respostas a este tópico

#1 Bruno Cruz

Bruno Cruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 12:11

Bom dia.Algum de vós usa o invisible shield no telefone? Acham que vale a pena investir nisto ou existem outras capas que garantam o mesmo nível de protecção?Obrigado

#2 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 15:43

Viva,eu tenho um Invisible Shield para o ecrã e estou bastante satisfeito. Em relação a outras capas não conheço nenhuma por isso não sei.Pesquisa aqui no fórum. Há muitos utilizadores que compraram e estão satisfeitos. O que dizem é que as protecções totais são difíceis de colocar.

#3 Bruno Cruz

Bruno Cruz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 17:11

Olá. O protector que usas no visor reduz a sensibilidade?

#4 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 17:14

Nota-se uma textura diferente mas nada que dificulte a utilização. Não notei perda de sensibilidade... vê este tópico.

#5 joaopequeno

joaopequeno

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 18:03

Boas!Alguém tem um Magic com a Full Body?Queria ver como ficou pois a minha nao ficou nada de especial, antes pelo contrario.....

#6 Akerfeldt

Akerfeldt

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 516 mensagens

Mensagem publicada 09 February 2010 - 18:20

joaopequeno escreveu:

Boas!Alguém tem um Magic com a Full Body?Queria ver como ficou pois a minha nao ficou nada de especial, antes pelo contrario.....

Eu tenho e tb ñ ficou lá mt "invisible", principalmente os dois mais pequenos na parte da frente. E ñ notei nada diferente passado um dia de "cura". Mas enfim, como tenho um kit no carro com uma base Herbert Richter, q fica justa, tenho que ter estas protecções para ñ o riscar.Cumps

#7 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 10 February 2010 - 00:54

Boas,Comprei recentemente uma InvisibleShield full body, mas ainda não tive tempo de a colocar, talvez no fim-de-semana.Sabem se as Shields laterais não caem com o uso/tempo?Tenho algum receio em colocar isto, apesar do feedback que vejo ser muito favorável.Vamos lá ver.Cumps,Jaguar

#8 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 10 February 2010 - 01:29

Eu pus uma o Fim de semana passado e posso dizer que NÂO sai :)Fica muito fixe.

#9 Islander

Islander

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 February 2010 - 04:53

joaopequeno escreveu:

Boas!Alguém tem um Magic com a Full Body?Queria ver como ficou pois a minha nao ficou nada de especial, antes pelo contrario.....

Ora bem, identifico-me perfeitamente com isso....A aplicação esperava que fosse mais "fitted", muitos espaços folgados para as expectativas. E depois realmente com a cura a coisa não melhorou. Estive com a cara-metade à volta daquilo com muito cuidado e o resultado foi decepcionante. Vou aguentar uns dias e logo decido se fica ou sai. A do ecrã fica, a de trás também está boa, as outras é que estão fracas.Em relação à sensibilidade não piorou, nota-se é que está menos escorregadio o ecrã, se me faço entender.Entretanto estou a usar uma capa de silicone preta que tinha mandado vir num pacote do ebay e pelo preço que foi acho que está bem razoável e a qualidade surpreendeu.

#10 jaguar

jaguar

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 77 mensagens
  • LocalizaçãoMadeira
  • HTC

Mensagem publicada 25 February 2010 - 20:39

Boas,Já pôs a minha InvisibleShield full body no meu Magic e devo confessar que o resultado final excedeu as minhas expectativas.demorei duas horas a colocar as shield`s.o ecrã parece um "espelho" e tenho agora a noção que há mais nitidez no mesmo, quer esteja ligado ou desligado.Recomendo esta shield.Cumps,Jaguar

#11 Dai_Kaio

Dai_Kaio

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2010 - 02:37

Bem, estive a colocar o meu Invisible Shield no Magic, só screen, mas inicialmente parece-me desiludir. A aplicação parece ter ficado com algo entre o vidro e o shield estranhamente durante a aplicação, mas pode ser só impressão minha. O ponto que me parece mais estranho é que, sendo que o meu kit é composto por esponja e cartão para retirar as bolhas, o shield parece que ficou riscado após o uso do cartão. A ver o resultado final dentro de 24h.

#12 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2010 - 03:33

Instalei uma protecção de ecra que não é da ZAGG, vinha com a protecção de silicone que comprei para o N1. Ao principio não gostei nada do toque, agarrava muito o dedo mas ao fim de horas de utilização com a gordura acumulada desliza bem e nota-se muito menos o sujo do que quando usaava directamente o "vidro".

#13 jesuis

jesuis

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 49 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2010 - 04:12

comprei a full body para o milestone e nao gostei do aspecto e toque!tirei no dia seguinte e deitei 20 ao lixo!

#14 TLS

TLS

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 8 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2010 - 19:36

boas amigos, eu tenho um boston e sei que ainda nao existe proteçoes da zagg (invisible shield) para ele mas gostaria de saber onde comprar so a proteção de ecram.Cumprimentoss