Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

atualizar banda base(radio)


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 paulopereira

paulopereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 04:05

ai pessoal quem souber me informe como atualizar banda base(radio)a minha esta 6.35.06.18 e estou usando o modaco custom ROM 3.1 core,,obrigado.

#2 hdlopes

hdlopes

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 05:14

Só tens que fazer o mesmo que fazes para actualizar a ROM. Dentro da recovery escolhes um ficheiro .zip para usar como actualização, mas em vez do .zip com a ROM usas o do radio.Se ainda não tiveres o ficheiro podes puxar daqui: http://android.modaco.com/content/htc-hero-hero-modaco-com/291942/22-jan-stock-roms-radios-in-update-zip-format-for-gsm-hero/A última versão é a 63.18.55.06JU_6.35.09.26, a bold na secção radio.

#3 paulopereira

paulopereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 16:34

obrigado,vou tentar depois posto o resultado............Não consegui,tem como passar um tutorial completo,,sou totalmente burro no android,,,estava acostumado com wm6.1,,obrigado.

#4 paulopereira

paulopereira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 28 January 2010 - 20:54

paulopereira escreveu:

obrigado,vou tentar depois posto o resultado............Não consegui,tem como passar um tutorial completo,,sou totalmente burro no android,,,estava acostumado com wm6.1,,obrigado.

ps; instalei esta versão 63.18.5506ju_6.35.09.29 tirada de um site espanhol será que e melhor que esta que vc passou??que foi 6.35.09.26...............instalei da seguinte forma veja se está certo,copiei para raiz do cartão,abri em modo recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery fui no cartão selecionei lá e executei depois reiniciei será que fiz certo??

#5 Polomotion

Polomotion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 205 mensagens

Mensagem publicada 24 February 2010 - 23:16

Alguem pode por ponto a ponto como actualizar a radio.É que o ficheiro já tenho agora desenrascar-me é que não consigo.

#6 hdlopes

hdlopes

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 25 February 2010 - 04:43

Hmmm, leste a minha resposta ao paulopereira ali em cima?Não tenho os nomes de cada opção do menu da recovery aqui à frente para te dizer os passos um a um, mas pelo que escrevi não consegues chegar lá?Vi pelos teus posts que já actualizaste a ROM; o processo é o mesmo mas escolhes o ficheiro do radio em vez do da ROM, depois é só esperar.