Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O que fazer quando se troca de terminal Android


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 16 May 2011 - 05:17

BoasSe tudo correr bem, esta semana vou comprar o Ace.Digam-me sff se o que vou fazet está correcto.1º Reponho as apps no market.2º Pelo sim e pelo não envio os contactos para o cartão.3º Sincronizo o Ace com a minha conta Gmail (recupero os contactos, Mails e do Calendário).4º Vou ao Market e volto a instalar as minhas Apps.5º Faço um Hard Reset ao Boston (vai para a minha mulher)E está feito. Bastá isto, certo?Já agora, como é que faço Hard Reset ao Boston?Outra coisa. Ouvi dizer que a 1ª sincronização tem de ser via 3G e não Wifi. É verdade? Obrigado
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 07:24

sim basta isso. Podes fazer uma lista no appbrain caso o market não te restaure as apps por ser um equipamento tão diferente. Menu, settings, privacy, factory reset

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 07:25

sim basta isso. Podes fazer uma lista no appbrain caso o market não te restaure as apps por ser um equipamento tão diferente. Menu, settings, privacy, factory reset

#4 esk4more

esk4more

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 19:43

eu uso o titanium backup. Tira as apps todas e cola no novo telefone tal como estavam.uso a sincronização dos contactos com o gmail logo essa parte está safa...

#5 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 24 May 2011 - 16:22

Devo estar a focar gágá. Estou farto de procurar a privacidade nas definições para fazer um hard reset e ......não encontro. HELPBoston 1.6
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 24 May 2011 - 19:26

lolmenu - definições - privacidade (android 2.3.4)cumpsedit:desculpa só depois vi o 1.6...tenho ideia que era no localização e segurança mas....
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.