Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Duvidas Samsung Galaxy Ace


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 LuisC

LuisC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 15 May 2011 - 19:30

Boas pessoal,Comprei ontem o meu ACE e estou satisfeito com ele, mas surgiram-me logo algumas duvidas/problemas:1º O telemóvel ainda tem o stock firmware (2.2.1) e não consigo aceder ao recovery nem ao download mode. Aconselham-me a ir a Vodafone trocar o equipamento ?2º Como é que se faz backup ao stock firmware do ACE?3º Acham que vale a pena migrar para a versão 2.3.3? Já é a verçao final?4º Como é que posso fazer uma recuperação do firmware (Samsung Kies: Recuperação do firmware de emergência) para reinstalar as aplicações de origem?Sei que são perguntas a mais, mas se me poderem esclarecer ficaria muito agradecido :laugh: Cumprimentos,LuisC

#2 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 21:10

quanto a 1ª seguiste os passos correctos.2ª axo ke tens de ter root no telemovel para poderes fazer isso3ªvaler vale mas se não estás habituado a mexer em roms espera até sair a oficial pois estas apesar de oficias são versoes que "vazaram" na net ou seja podem ter ainda muitos bugs espera pela versao do kies.4ªSe bem me lembro aquela função só se activa após falha de actualização da firmware.espero ter ajudado, se sim clica (+) obrigada

#3 ivoxgomes

ivoxgomes

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 157 mensagens
  • LocalizaçãoBraga
  • Samsung Galaxy SIII

Mensagem publicada 16 May 2011 - 22:29

Boas,1 duvida: filma em HD?

#4 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 16 May 2011 - 23:22

Não mas a qualidade até não é má, com a actualização para o 2.3.3 melhora bastante.

#5 AndréD.

AndréD.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 69 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 09:48

Boas AMigo...1º Sem duvida, o recovery e o downloadode têm de fazer parte do "pacote" se nao consegues nem aceder nem a um nem a outro vodafone com ele...2º Penso que a aplicação ROM Manager consegues fazer isso (mas so testando), mas acho que tens de ter root...3º Penso que ainda não, mas sim vale a pena.4º Não faço a mínima ideia.Qualquer coisa, não hesites... estamos ca para ajudar..CumpsAndréD.

#6 LuisC

LuisC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 16:19

Antes mais nada obrigado aos dois pela resposta :laugh: Ainda não disseram como e que se fazia backup da rom original, se alguém souber, eu encarrego-me de a entregar a todos os users que a queiram. Cumps

#7 ps1max

ps1max

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 117 mensagens

Mensagem publicada 17 May 2011 - 21:17

Segundo o site samfirmware.com não é possivel fazer o backup da rom, mas existe uma app (http://www.appbrain.com/app/rom-manager/com.koushikdutta.rommanager) Rom Manager que premite fazer isso mas tens de ter root feito ao telemovel podes fazer root utilizando o SuperOneClick 1.9.1 nao meto o link pois não sei se é permitido.Cuidado pois podes danificar o teu telemovel se nao souberes o ke estás a fazer.Abraço:@ps1max

#8 LuisC

LuisC

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 18 May 2011 - 12:29

Por acaso brickei o meu ACE com esse programa, como não sei fazer o backup da ROM com o ROM manager, escolhi a opção errada e o telemóvel morreu.Por sorte fui a vodafone e eles trocaram-me por um novo :cheer: Cumps,LuisC